Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem conhece esse processo 97% da CPU do nada...?


Akira

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

esse processo se refere ao compartilhamento de internet se não me engano..

é normal ele startar qndo vc liga o seu mac, já o porque dele comer o seu processamento eu não sei, poste mais detalhes se isso tá acontecendo sempre, ou depois q vc faz o q, etc...

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akira, vc instalou algum client bittorrent recentemente?! ou deixou um desses programas p2p conectados durante mto tempo?! pode ser isso... tente trocar de programa bittorrent, ou então limitar o número de conexões a ele, algo do gênero... eu uso o Transmission e ele nunca me deu problemas, ao contrário do azureus q dva mto pau e era bem mais pesado..

vc usa q router? é pelo airport ou cabo?

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato... e um processo de rede... se isso ta acontecendo eh pq alguem ta puxando dados do seu pc pela rede sem voce saber..ai voce tem duas opcoes.. descobrir o que e que esta te puxando tanto na rede... ou mudar o nome do local da rede... vai em preferencias do sistema.. em rede.. ai voce seleciona o dispositivo que voce esta usando (ethernet, airport.. etc)... la encima tem "Local" e deve estar em automatico.. voce muda para editar locais.. ai voce apaga o automatico e cria um novo local... pode colocar qualquer nome.. casa, trabalho.. qualquer coisa...

ai voce liga o visualizador de transferencia de rede do istats.. e ve se diminui a transferencia de dados...

espero ter ajudado e deixe-nos informados.

PS. voce faz backup por time machine? talvez seja isso.

Editado por fabeoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akira, vc instalou algum client bittorrent recentemente?! ou deixou um desses programas p2p conectados durante mto tempo?! pode ser isso... tente trocar de programa bittorrent, ou então limitar o número de conexões a ele, algo do gênero... eu uso o Transmission e ele nunca me deu problemas, ao contrário do azureus q dva mto pau e era bem mais pesado..

vc usa q router? é pelo airport ou cabo?

AbraZZ!

Ola hamelet, esse dia do print screen estava em um quarto de hotel usando Modem 3G (huwa nao sei o que, rs) e compartilhando a internet via airport para meu ipod ... sabe como é né ... o ipod acaba substituindo o revisteiro do banheiro ... kkk

Então mas aí quando voltei para a mesa do quarto notei a o grafico da CPU no máximo e não reconheci o processo .... fiquei meio preocupado .... por isso compartilhei essa dúvida aqui ....

Sobre programa de bittorrent nao possuo nenhum ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...