Postado 15 de setembro de 200916 anos comment_91532 Ei Gabriel, eu uso atualmente o Leopard 10.5.8 e estou pensando em comprar o upgrade para o 10.6, entretanto não sei se ele é em português do Brasil. Também não sei se os meus arquivos do HD serão perdidos durante a atualização. Você pode me dar uma luz quanto a estas questões? Denunciar
Postado 15 de setembro de 200916 anos comment_91533 Todos os sistemas e software da apple são entregues em todo os idiomas disponíveis. Você não perderá nada, se não optar por perder. Denunciar
Postado 15 de setembro de 200916 anos comment_91538 Pode fazer o update tranquilo, não irá afetar seus arquivos no HD, eles ficarão do jeito que estão - inclusive os programas ! (salvo aqueles que forem incompatíveis com o Snow Leopard, mas são poucos e dia após dia os desenvolvedores estão atualizando tudo para rodar no snow leopard) Pode fazer upgrade tranquilo, Denunciar
Postado 15 de setembro de 200916 anos comment_91540 Indioma em português possui sim, é claro. Seus arquivos não serão perdidos no Upgrade, mas é aconselhavel fazer um backup apenas por garantia. Editado 15 de setembro de 200916 anos por Ramon Denunciar
Postado 15 de setembro de 200916 anos comment_91581 Pode instalar tranquilo. Com upgrade nada vai ser perdido e o sistema fica em nosso português do Brasil sim. Denunciar
Postado 15 de setembro de 200916 anos comment_91615 vai na fé.. tudo vai dar certo.. tb estava com as mesmas duvidas.. tudo volta como antes.. só que com o OS 10.6 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.