Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pqdbr

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de pqdbr

  1. Parece que para resolver tem que ir em Ajustes > Calendário > e desligar o SUPORTE PARA FUSO-HORARIO. Isso acabou ferrando minha agenda inteira, pois na próxima sincronização o iPhone que ficou com os horários errados (uma hora adiantada). Mas pelo menos depois de desligar o suporte para fuso horário agora eu vejo a mesma hora no iCal e no iPhone.
  2. Descobri um bog extremamente irritante hoje. Após a entrada do novo horário de verão, o iCal está enxergando todos os meus eventos criados no iPhone uma hora mais tarde do que eles realmente foram programados. Não poderia ter descoberto de maneira pior, pois sou advogado e cheguei uma hora atrasado para uma audiência, pois conferi o horário no iCal do iMac. Quando quebrei a cara puxei o iPhone crente de que tinha adicionado o horário errado, mas não. Chegando no escritório comparei os horários e percebi que TODOS os compromissos estavam com esse bug. Alguém tem alguma idéia de como concertar isso ?
  3. Nao tenho idéia do que possa estar causando isso. Em tempo, você notou mesmo uma vantagem de performance ? pois pelo que tenho lido, a maior parte das pessoas estão achando o snow leopard igual ou as vezes até mais lento do que o Leopard.
  4. Pessoal, ninguém respondeu até agora: Se eu fizer fresh install mas mandar restaurar do backup do time machine, vou perder os aplicativos ? Porque vou ter que reinstalar iWork e iLife ?
  5. pqdbr

    Snow Leopard 10.6.1

    Pode fazer o update tranquilo, não irá afetar seus arquivos no HD, eles ficarão do jeito que estão - inclusive os programas ! (salvo aqueles que forem incompatíveis com o Snow Leopard, mas são poucos e dia após dia os desenvolvedores estão atualizando tudo para rodar no snow leopard) Pode fazer upgrade tranquilo,
  6. Eu tenho o DVD do iLife 09 aqui (comprei nessas ferias de julho em Miami), bem como do iWork, então isso não será um problema. Agora, não consegui entender: se eu fizer um fRESH INSTALL, e mandar importar tudo do backup do time machine, os APLICATIVOS não serão importados também ? Então porque estão dizendo que eu terei que reinstalar o iLife ?
  7. Fala pessoal, meu primeiro post por aqui! Tenho um iMac 2008 rodando 10.5.8 e acabou de chegar meu Snow Leopard (comprei na Fast Shop, o frete foi caro mas a FNAC tava em falta) Estou na dúvida entre fazer um fresh install ou um upgrade. Eu tenho backup do time machine atualizado. Eu estou mais propenso a fazer um FRESH INSTALL, pois todo sistema operacional fica um pouco lento depois de 1 ano de uso intenso, e queria aproveitar a oportunidade para reinstallar o sistema. Alguém pode dar sua opinião sobre o que eu devo fazer ? Se eu fizer o fresh install, o que vai parar de funcionar exatamente ? o que vou ter que reinstallar ? Os aplicativos vão vir do backup, certo ? Se tudo vai ser puxado do backup, porque todo mundo não faz fresh install ? Abçs, Felipe
×
×
  • Criar Novo...