Postado 13 de março de 200818 anos comment_9694 Bom Dia pessoal, Tenho uma dúvida, creio q seja besta, estou comprando um MacBook, e gostaria de saber se posso usar qualquer teclado USB nele, ou é melhor o da Apple? Pode causar algum dano? Vou usar pouco o teclado, apenas no trabalho, pois preciso do teclado numérico.... Agradeço a ajuda. Denunciar
Postado 13 de março de 200818 anos comment_9702 Camarada, Você pode usar qualquer teclado ou conjunto USB em seu Mac. Tenho um Microsoft Wireless Desktop 5000, que usava no meu antigo HP, e funciona tranquilo (teclado + mouse). []'s Denunciar
Postado 13 de março de 200818 anos Autor comment_9711 E o mouse sem fio da Apple, funciona bem pra trabalhar com arte final???? Denunciar
Postado 13 de março de 200818 anos comment_9722 Rodrigo, Dê uma bela pesquisada aqui e em outros fóruns, pois tem muita gente falando mal destes mouses da Apple, principalmente por terem botões laterais bem sensíveis, os quais são acionados sem querer durante o uso. Mas tem muita gente falando bem, também! ehheeh Fica bem dividido. O esquema seria ir a alguma loja e testar antes de comprar. []'s! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.