Postado 9 de setembro de 200916 anos comment_90376 Fala Galerinha gente boa!!! Na paz? Eu estou començando a correr atraz de HD externo pra usar em conjunto com o Imac da Assinatura....(num precisa ser EXATAMENTE um pra MAC, mas se tiver funcionalidades já pré definidas como o FreeAgent q vou postar.... nada contra...heheheh até melhor... mas num é decisivo para uma compra) Bom.... os modelos na faixa de preço q procuro são: My Book® Essential Edition 1TB -W. Digital e Seagate FreeAgent Desk para Mac 500GB Coisas de LEIGO q percebi e gostei de cada um: My Book: Prós: *1TB *Aparencia mais clean e discreta Contra: Apenas USB FreeAgent: Prós: *Config. para Time Machine etc... (mas como disse acima...num é decisivo) *FireWire 800 e 400 Contra: *"Apenas" 500GB O Uso q os HD's teriam em casa seria para: -Montar biblioteca móvel de Filmes e Séries (pastas e subpastas com nomes e fotos tudo bem feito e catalogado) -Backup de Fotos e Documentos do Imac Gostaria de saber dos mais Expert's qual HD vale mais a pena?!?!?!? Qual tem menos problemas, ou se comportam melhor?! VLW pessoal!! Denunciar
Postado 10 de setembro de 200916 anos comment_90638 Não entendi o que significa configuração pra Time Machine. Pra Time Machine qualquer HD serve, não precisa de configuração especial nenhuma. Sendo assim, não existe motivo nenhum pra vc não pegar o WD. Só a capacidade já é o fator que vc deve usar pra comprar. FW ou USB não tem diferença nenhuma para isso que vc quer fazer, e as duas marcas são OK. Denunciar
Postado 11 de setembro de 200916 anos Autor comment_90824 VLW Electro!!!! Comprei o WD de 1TB!!! Muito show e feliz com o bixinho! Denunciar
Postado 11 de setembro de 200916 anos comment_90826 Ah.. Se vc já comprou, nem vale de nada minha sugestão. Mas fica aí um HD que está em promoção nas Americanas.com http://www.americanas.com.br/hsp/6880/2812832/66454 Denunciar
Postado 11 de setembro de 200916 anos comment_90839 VLW Electro!!!! Comprei o WD de 1TB!!! Muito show e feliz com o bixinho! Comprou onde? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.