Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para mandar e.mail com imagem mas sem precisar abrir anexo


Posts Recomendados

Boa tarde a todos, pra variar preciso de uma ajuda:

Trabalho como diagramador e domino bem os programas de edição e editoração da Adobe, mas estou precisando enviar um e.mail com uma arte para várias pessoas e preciso que este siga sem que seja como um anexo, algo parecido com malas direta da Fastshop, Submarino, Americanas, etc...

Já tentei salvar o arquivo de várias formas e anexar mas sem chance. Como sabemos no Mail imagens abrem sem precisar fazer download, mas acho que outros programas não.

Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.

Abraços e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Então, vc tá querendo fazer tipo mailmkt (newsletter tbm), certo? Tem algumas formas disso dar certo e a forma de fazer vai depender muito do cliente de e-mail que estiver utilizando.

No Mail, é só enviar a imagem. Quando se "anexa" nele, automaticamente a imagem (se for JPG ou GIF) é "atachada" no corpo do e-mail. Pronto, sem neura.

No Thunderbird, que é o que eu utilizo mais frequentemente, ao invés de anexar o arquivo, vc tem que "inserir" a imagem e existe um comando próprio para isso. Dessa forma, ela vai "atachada" tbm.

No Outlook já é mais chato, principalmente a ultima versão. Nas anterioires, era só seguir os passos que citei acima para o Thunder e boa, mas na ultima versão, quando se insere a imagem, ele redimensiona para a área visível, detonando a visualização e leitura pré-estipuladas. Sei que tem como resolver esse problema, mas não me lembro bem... tem uns 2 anos que não mexo no outlook.

Porém, a melhor forma de enviar esse tipo de e-mail é gerando um html, hospedando as imagens num servidor e apontar o código para elas. O código html pode ser facilmente incorporado ao e-mail em qualquer dos três clientes. Tem o incoveniente de alguns webmails bloquearem a visualização autmomática, mas se a pessoa que o recebeu estiver interessada no conteúdo, beleza. Irá habilitar e pronto.

De tudo isso, o mais importante: Não faça SPAM. Ninguém curte.... e lembre-se, Cópia Oculta nos endereços do povo. Nem precisava falar isso, mas tem gente que insiste ainda...rs.

Hasta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, Fredkong!!

Obrigado cara, seu ex blog, agora site está nos meus preferidos há um bom tempo (pastinha "referências"). Muito bons seus trabalhos cara.

Seu atlético é que não vai muito bem das pernas...

Preciso fazer um folder para uma lanterna do fusca e ainda por cima essa lanterna precisa piscar, sei que da pra fazer um gif (tipo esses emoticons que o pessoal faz para o msn), mas o problema era justamente como iria anexar esse arquivo sem o cara que receber precisar fazer o download.

Mas de qualquer forma vou tentando aqui.

Brigadão mesmo!

Obs: seu site está com algum problema, pois qdo clico no link aperece uma mensagem dizendo que trata-se de um site que pode ter virus, não entendi muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu William!

É. o Galo tá meio assim, vamos dizer, em stand by. Mas já já o povo que tá no estaleiro volta e os reforços entram em campo. Aí vai ser difícil segurar, rs.

O lance do gif rola se fizer o html como falei, brow.

Sobre o site, é foda. Já reportei umas 200 vezes pro povo da Hostnet. Os caras simplesmente não resolvem meu problema. Já limpei tudo, troquei senha FTP e o diabo a quatro. O troço continua acusando vírus. Tá osso viu....

Falou brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...