Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Led do macbook não acende mais

Featured Replies

Postado

Caríssimos, sou novo no mundo apple, mas já estou fissurado!!! Tenho um macbook white usado e ele tava com 160G de HD.

Está muito bem conservado apesar de 2 anos de uso, mas, como gosto de upgrades, resolvi colocar 4G de memo (eram 3G) e 320G de HD. Como a macstore aqui do RJ/Barra não quis trocar, pois teria que comprar tudo com eles, eu mesmo fiz.

A memo foi mole, muito tranquilo, mas o HD deu trabalho. Isso porque tem aquelas borrachas amortecedoras/protetoras laterais.

Fiz o espelho do HD com o Carbon Copy Cloner e deu tudo certo (ainda não testei tudo). Mas quando coloquei no mac reparei que o Led Power parou de acender... <_<

Isso me deixou intranquilo, pois pode ser algum problema... eu havia tentado encaixar com a parte de metal para baixo (invertido) e não sei se isso danificou algo... todavia, assim vi o engano, inverti e encaixei normalmente.

Ele funciona perfeitamente, mas o LED, nada...

Alguém pode me ajudar?

Hugs,

Editado por Sixthousand

• Respostas 6
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

O led que você fala é o led que acende quando fecha a tampa correto?

Creio que não tem nada a ver com a troca do HD.

Postado

ou é o led do MagSafe?

Postado

parece ser do magsafe mesmo... provavelmente voce desconectou algo ou quebrou algum fio / led de dentro do micro... leva numa AT e pede um orçamento (isso se não for uma daquelas que cobra 140 reais por um orçamento).. ai eles te falam o que é e se for caro pra arrumar voce ja vai saber o que é e resolve voce mesmo.

Postado

Estranho, pois no MB White não é necessário desmontar a máquina pra se trocar o HD. É tão fácil quanto colocar RAM.

Postado

pois é.. mas acho que estamos falando de alguma versão bem antiga... da qual eu desconheço a disposição dos componentes...

Postado
pois é.. mas acho que estamos falando de alguma versão bem antiga... da qual eu desconheço a disposição dos componentes...

Em nenhuma versão do MacBook plástico é necessária a desmontagem do notebook pra trocar o HD.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.