Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tirar arranhão da tela.


Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom.. eu ja fiz um risquinho (não muito fundo) na tela do meu iphone 3G.. quando liguei em uma assistencia de iphone aqui de campinas (Mydock) pra perguntar o preço pra trocar só o vidro temperado de cima.. me disseram que não existe essa possibilidade.. que tem que trocar todo o display... por apenas R$ 600,00...

Digo isso intendendo que esta falando sobre o seu iphone... sendo que postou em gadgets..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica branca rodando algum app que tenha a cor branca, de fundo. Ou uma foto, com predominância de branco.

Sim. Iphone. Gadgets. Podia ser o newton, mas enfim.

Me falaram de alguns produtos e a idéia era ver se alguém aqui já testou: idrops, ice creme, displex.

Alguém já usou?

E como eu fiz isso: botando o iphone no bolso, sem deixar ele cair, sem botar chaves, moedas ou qualquer coisa 'arranhável' perto. A idéia de pagar R$600 é sem lógica. Espero mais um tempo e pego o 3gs. Só queria dar um trato no 3g, botar um invisble shield e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Iphone. Gadgets. Podia ser o newton, mas enfim.

Poderia ser também qualquer iPod ou até mesmo um aparelho de outra marca, nessa seção se discute até cameras digitais.

Tenho um problema semelhante com o meu E71, mas não incomoda muito, só se percebe com o reflexo da luz (está arranhado, e não rachado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, a tela do iPhone não arranha, eh serio. o que acontece eh que esses supostos "arranhoes" sao na verdade que a tela esta quebrada ou arranhao na tela de baixo, o que eh mais dificil. assim, a tela do iphone, a normal a de cima nao arranha e isso ja foi provado tem varios videos no youtube. essas quebras na tela nao tem como tirar nao so botando outra tela. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um problema semelhante com o meu E71, mas não incomoda muito, só se percebe com o reflexo da luz (está arranhado, e não rachado).

AH!!!!!!!! PQP!!!!!!!

Eu disse isso ONTEM e hoje arrumei uma rachadura na tela, não to acreditando!!

Vi umas carcaças no Mercado Livre, não são originais (dizem que a Nokia não fornece), então a qualidade deve ser um pouco inferior. Como fica por volta de 100 R$, talvez eu compre e aproveite somente o vidro, que já vem com o tamanho e espessura certos, sei lá... =/

Pelo menos trocar é bem fácil, vi alguns tutoriais aqui e é só tirar 4 parafusos.

A rachadura é pequena, mas ficou bem em cima do display mesmo (podia ser na parte do logo da Nokia, acima do display), em um lugar bem visível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, a tela do iPhone não arranha, eh serio. o que acontece eh que esses supostos "arranhoes" sao na verdade que a tela esta quebrada ou arranhao na tela de baixo, o que eh mais dificil. assim, a tela do iphone, a normal a de cima nao arranha e isso ja foi provado tem varios videos no youtube. essas quebras na tela nao tem como tirar nao so botando outra tela. espero ter ajudado!

sou obrigado a descordar.... realmente.. o vidro do iphone é temperado.. extremamente resistente contra riscos... mas não existe isso de "não risca" pega uma faca e passa na tela que voce vai ver que risca sim... eu uso o meu no bolso tem 1 ano ja.. e deve ter uns 2 riscos e uns arranhõenzinhos de nada... mas dizer que não risca.. isso não existe... os videos do youtube mostram o quão resistente o display é... mas nenhum mostra um maluco colocando a faca com força ou simulando um bolso de calsa jeans com um molho de chaves e a pessoa sentada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sobre as chaves:

A PCWorld fez de tudo para arranhar e testar impactos no iPhone e ele passou nos testes. Mesmo que suas chaves passem a noite balançando no bolso de sua calça e se esfregando na tela de vidro do iPhone, ela continuará sem riscos. Quedas no asfalto também não conseguem arranhar a tela, mas amassam o corpo de metal. Realmente a Apple conseguiu corrigir o material que revestia a tela. Primeiros protótipos do iPhone usavam o mesmo material do iPod, que é altamente sensível a riscos.

http://espacoiphone.com/2008/06/03/tela-do...as-e-arranhoes/

As imagens são impressionantes, o iPhone é colocado em um saco plástico com chaves e correntes para simular o contato na bolsa ou pressionado com estes materiais para imitar um bolso de uma calça. Nenhum risco!

Uma chave é passada diretamente na tela, e novamente nenhum risco aparece!

Depois deixam o aparelho cair no carpete, chão de concreto e no asfalto de uma rua, e o aparelho simplesmente continua funcionando perfeitamente. Impressionante!

Apesar da área feita de metal ter sofrido alguns riscos e pequenos machucados, a tela ficou perfeita e sem marcas e o celular continuou funcionando.

http://www.rodrigostoledo.com/?p=361

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu sou louco.. pq minha tela não esta rachada... esta riscada.. com R maisculo... amanha de manha tiro uma foto na luz do sol e voces veem que eu não estou louco... isso pq nem no asfalto eu deixei... eu "só" emprestei pra minha namorada gravar uma aula na faculdade e ela largou na bolsa... e voltou riscado... mulher consegue riscar até vidro temperado.. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... eu acho impossivel de arranhar dps do teste da PC world e EU MESMO ja fiz esse teste, peguei a chave e esfreguei na tela e nao arranhou e tb peguei um troço afiado parecido com uma tesoura e nao arranhou. TALVEZ uma faca, se esfregar mto forte consiga arranhar mas eu nao sei pq nao testei, mas a pc world testou e nao arranhou nao. o meu iPhone tem varios "riscos" na tela que na verdade eh que a tela tah quebrada inclusive se continuar quebrando eu vou ver se consigo trocar. a recomendaçao para o marcos lindoso eh que se os "arranhoes" estiverem o incomodando troque a tela. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...