Postado 28 de agosto de 200916 anos comment_88305 bom galera gostaria de saber quais as diferenças do clean install pro update; além de um apagar o hd e instalar do zero o OS e o outro somente fazer o update existem mais coisas envolvidas no processo? existe uma melhoria em se apagar tudo e começar do zero, ou dá na mesma? obrigado =) Denunciar
Postado 28 de agosto de 200916 anos comment_88318 Fiz os dois, o Clean Install ficou melhor. Mais rápido, mais estável... Denunciar
Postado 28 de agosto de 200916 anos comment_88320 Eu detesto Upgrade, sempre faço instalação limpa pois acho muito melhor. Denunciar
Postado 28 de agosto de 200916 anos comment_88323 Eu detesto Upgrade, sempre faço instalação limpa pois acho muito melhor. Me too Marcio Negrini Denunciar
Postado 28 de agosto de 200916 anos comment_88326 Para fazer o que clean install, o que é preciso fazer? Formatar o HD? E meus programas nele instalados? Desculpe-me pela pergunta, é que sou novato! Denunciar
Postado 28 de agosto de 200916 anos comment_88327 Para fazer o que clean install, o que é preciso fazer? Formatar o HD? E meus programas nele instalados? Desculpe-me pela pergunta, é que sou novato! Raph, Todo processo começa de instalação começa pelo Back up Os programas precisarão de instaladores, então é bom que vc tenha eles guardados, ou cds, dvds, enfim Se vc zerar o HD, limpou tudo Para reinstalar é o mesmo processo do PC, ( Instalador ) No momento que inserir o DVD do Snow, ele vai te dar as opções de instalar por cima, zerar e instalar, enfim É só ler com atenção e não clicar em falso Mas tudo começa pelo backup Abs Marcio Negrini Denunciar
Postado 28 de agosto de 200916 anos Autor comment_88328 é eu vo fazer um clean install então, pra garantir iniciar o proceso de backup aqui por falar em backup, algumas novidade pra time capsule no snow leopard? valeu ae pela respota rápida pessoal =) Denunciar
Postado 30 de agosto de 200916 anos comment_88528 Uma dúvida - Esse preço de R$79,00 é somente pela atualização do Leopard para o Snow? Ou com esse DVD eu posso instalar do zero, ou até mesmo do Tiger. Eu estava lendo no MacMagazine que Walt Mosseberg falou que era possível instalar e não somente atualizar, será? O quê vocês acham? Abraço. Denunciar
Postado 30 de agosto de 200916 anos comment_88532 É um DVD completo, pode atualizar ou instalar do zero. Já foi confirmado por várias fontes... Denunciar
Postado 30 de agosto de 200916 anos comment_88538 Hum... Também acredito que seja, porém, foi confirmado nos DVD`s comprados lá nos EUA e tal, será que ao chegar aqui serão os mesmos? Denunciar
Postado 30 de agosto de 200916 anos comment_88545 Uma outra dúvida, caso eu tenha 2 Mac`s, é possível utilizar o mesmo DVD para instalar nos dois? Denunciar
Postado 30 de agosto de 200916 anos comment_88558 Uma outra dúvida, caso eu tenha 2 Mac`s, é possível utilizar o mesmo DVD para instalar nos dois? Possível é, mas você sabe que a licença é para apenas um Mac e o certo seria adquirir duas licenças ou o pacote família que permite instalar em até 5 Macs. Agora vai de sua índole Denunciar
Postado 30 de agosto de 200916 anos comment_88561 Se eu optar por limpar e instalar, posso depois buscar meus programas através do time machine? O time machine vai trazer de volta os aplicativos ou vou precisar mesmo do instalador de cada um? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.