Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Boot Camp] Problemas com áudio no Windows

Featured Replies

Postado

Olá pessoal! Galera nem lembra de mim mais... hahaha!

Tem tempo que comprei meu iMac, foi no dia 31/12/2008; pessoal aqui acompanhou até o unboxing na véspera do ano novo, foi muito legal!

Mas agora estou com um probleminha chato com meu iMac.

Estou usando o BootCamp com o Windows 7 e estou tendo um problema com áudio que antes eu não tinha.

Quando eu usava Windows Vista, meu áudio Realtek estava funcionando normalmente: o microfone embutido funcionava, reconhecia fone de ouvido e o som era limpo/clear.

Agora, usando qualquer versão do Windows (e isso é que eu não entendo porquê), meu áudio tá engasgando, fazendo uns gemidos quando o som é baixo, esse engasgo só se nota em baixo volume, quando aumento -- ele vai perdendo esse gemido, mas ele volta ao diminuir o volume, e isso NÃO acontece no MacOSX, é o que me preocupa. Fora que meu microfone embutido não está mais sendo reconhecido pelo Windows como era, atigamente. Agora ele atribui apenas ao conector atrás do iMac, que recebe o microfone. Os fones de ouvido tampouco funcionam: o Windows avisa que foi conectado um dispositivo, mas não sai som nenhum de onde saia antes tranquilamente. O som continua saindo do iMac e nada nos fones. E todos esses problemas não acontecem no Leopard, esse é o mais curioso!

Alguém já teve algum problema desse tipo?

Por favor, se houver solução, me ajudem, não consegui achar nenhum tipo de problema parecido com esse pela net.

Obrigado!

• Respostas 5
  • Visualizações 6.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Checa se vc tá com a última versão dos drivers do BootCamp (dá uma olhada no site da Apple). Senão, vai até o site da RealTek e baixa o último driver de som. Tive o mesmo problema e isso funcionou pra mim.

Abc

http://www.realtek.com/downloads/downloads...p;GetDown=false

Postado
  • Autor

Ai é que está o problema, eu tenho o Driver de HD Audio da Realtek completamente atualizado (R2.31), que consta na página de downloads. Isso nunca me resolveu o problema.

Outra coisa curiosa é: Assim que instalo o Win7 via Bootcamp, meu áudio não funciona, mas meu microfone embutido SIM! E quando instalo os drivers do bootcamp e/ou atualizo o driver da Realtek, eu tenho meu áudio de volta, mas perco o microfone. Também, o driver da Realtek (no Win7/Vista) não associa o fone de ouvido pra nenhuma conexão externa (que conecte na traseira do iMac).

Postado
Ai é que está o problema, eu tenho o Driver de HD Audio da Realtek completamente atualizado (R2.31), que consta na página de downloads. Isso nunca me resolveu o problema.

Outra coisa curiosa é: Assim que instalo o Win7 via Bootcamp, meu áudio não funciona, mas meu microfone embutido SIM! E quando instalo os drivers do bootcamp e/ou atualizo o driver da Realtek, eu tenho meu áudio de volta, mas perco o microfone. Também, o driver da Realtek (no Win7/Vista) não associa o fone de ouvido pra nenhuma conexão externa (que conecte na traseira do iMac).

Voce ja reinstalou o vista e atualizou o driver pra ver o que acontece?.. o 7 ainda esta com uns bugs... e nem tudo nos drivers pra vista funciona no 7... falo por esperiencia propria tanto no mac quanto no pc... testa com windows vista de novo... com certeza é driver... se no osx funciona normal não é problema de harware.. e se funcionava normal no vista e parou de funcionar.. algo com o driver esta errado... se bobiar foi até a atualização do driver que ferro tudo... se com o driver atual não funcionar.. tentar instalar de novo o driver antigo que estava instalado no vista quando ainda funcionava... se não der certo..

tive esse problema com micro de clientes.. micros HP.. colocava o fone no jack frontal e o som saia na caixa de som... e com todos os drivers atualizados.. quando fiz o "recovery" da HP pra retornar o micro pra instalação de fabrica.. ele voltava a funcionar.. e quando atualizava o driver pelo proprio site da HP o problema voltava.. então da uma olhada nisso e ve o que acontece..

abraço

Postado

Cara Estava com o mesmo problema...

Eu isntalei o bootcamp 3.0, mas o audio e o microfone com falhas e ruidos, entao peguei o cd do bootcamp 2.1 e copiei o arquivo RealTekSetup e mudei as propriedades de execução e compatibilidade (Para Vista SP2) reiniciei e tudo OK, audio perfeito e microfone funcionando...

Espero ter ajudado...

Abraços

Postado

Os drivers fornecidos pelo BootCamp geralmente levam uma modificação em relação ao fornecidos pelo fabricante do chip em questão, o que pode fazer muita diferença na compatibilidade.

Tente usar os fornecidos pelo BootCamp.

O pior é quando os drivers do BootCamp também são defeituosos(passei trabalho com o driver de áudio da Cirrus no W7, era sempre muito baixo)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.