Postado 11 de março de 200818 anos comment_9441 Vixe! Acho que a http://www.bhphotovideo.com parou de vender Mac's. Sempre comprei por lá. É agora José??? Alguém conhece outra tão boa quanto e que aceite nossos cartões furados??? Denunciar
Postado 11 de março de 200818 anos comment_9443 http://www.bhphotovideo.com/c/category/ ... _Mac_.html Tem certeza? Denunciar
Postado 11 de março de 200818 anos Autor comment_9485 http://www.bhphotovideo.com/c/category/134...Store_Mac_.htmlTem certeza? Caramba!!! O erro só aparece quando se entra pelo site em português. Pelo Americano vai normal. Vou avisa-los. Que cousa!!!! Denunciar
Postado 11 de março de 200818 anos comment_9493 Ainda vale a pena comprar da BH mesmo com o dólar baixo e com sua taxa "especial"? Denunciar
Postado 11 de março de 200818 anos comment_9498 http://www.bhphotovideo.com/c/category/134...Store_Mac_.htmlTem certeza? Caramba!!! O erro só aparece quando se entra pelo site em português. Pelo Americano vai normal. Vou avisa-los. Que cousa!!!! Pelo que eu fiquei sabendo naum eh erro do site, mas eh q a Apple falou para eles pararem de vender os produtos da empresa para o Brasil, algo assim, mesmo se vc vai pela versão americana, no final quando vc coloca pais Brasil, ele nega o pedido, dizendo que esse produto naum está disponível para entrega no país. = too bad Denunciar
Postado 11 de março de 200818 anos comment_9499 Pelo que eu fiquei sabendo naum eh erro do site, mas eh q a Apple falou para eles pararem de vender os produtos da empresa para o Brasil, algo assim, mesmo se vc vai pela versão americana, no final quando vc coloca pais Brasil, ele nega o pedido, dizendo que esse produto naum está disponível para entrega no país. = too bad Havia me esquecido desse detalhe, e não é só com a Apple, lembro que acho que câmeras Nikon também não enviam mais por pedido do fabricante. Denunciar
Postado 11 de março de 200818 anos comment_9503 Continua vendendo , estive la há uma semana abs Denunciar
Postado 11 de março de 200818 anos Autor comment_9513 Recebi o e-mail do " fale conosco" da BH: "Nossa Resposta: Vendemos Apple só pelo telefone 0800-891-0325" BH dando um jeitinho... Denunciar
Postado 12 de março de 200818 anos comment_9582 Você conseguiu comprar pelo telefone agora, jocatuca? Tipo, com Brazil Special o preço que vou gastar no fim é exatamente o que mostrar no site, né? Valor do produto + frete, certo? Não corro o risco de pagar impostos de importação, né? Há uns 2 anos conheço a BH, mas nunca comprei. Mas enfim, estou almejando tanto um Book… =) Denunciar
Postado 12 de março de 200818 anos Autor comment_9612 Você conseguiu comprar pelo telefone agora, jocatuca?Tipo, com Brazil Special o preço que vou gastar no fim é exatamente o que mostrar no site, né? Valor do produto + frete, certo? Não corro o risco de pagar impostos de importação, né? Há uns 2 anos conheço a BH, mas nunca comprei. Mas enfim, estou almejando tanto um Book… =) Olá RickBGS! Sempre comprei na BH, aliás todos os meus iBooks e MacBooks foram comprados por lá. Quanto ao Brasil Special não sei lhe dizer pois sempre compro e mando entregar na casa da minha irmã que mora em Chicago. Conheço pessoas porém que já comprara pelo Brasil Special. Demora muito (até 2 meses, as vezes) mas chega! É uma loja confiável. Nunca tive problemas com eles. Denunciar
Postado 12 de março de 200818 anos comment_9617 Eles tambem tem como tipod de frete o Express demora no maximo 15 dias, mas acho que só esta disponivel para o sul e sudeste. Comprei 4 ipods em dezembro Denunciar
Postado 12 de março de 200818 anos comment_9624 Eles tambem tem como tipod de frete o Express demora no maximo 15 dias, mas acho que só esta disponivel para o sul e sudeste. Comprei 4 ipods em dezembro Mas daí você paga imposto, né? Denunciar
Postado 12 de março de 200818 anos comment_9625 Olá RickBGS!Sempre comprei na BH, aliás todos os meus iBooks e MacBooks foram comprados por lá. Quanto ao Brasil Special não sei lhe dizer pois sempre compro e mando entregar na casa da minha irmã que mora em Chicago. Conheço pessoas porém que já comprara pelo Brasil Special. Demora muito (até 2 meses, as vezes) mas chega! É uma loja confiável. Nunca tive problemas com eles. Você tem a sua própria SkyBox, rs. Como ela te envia? Se fosse a SkyBox a gente pagaria imposto, né? Aquele que foge… Denunciar
Postado 13 de março de 200818 anos comment_9683 Nao paguei impostos. Eles garantem que voce nao paga impostos. Quando chegou os aparelhos eles tinham como remetentes um endereço do rio de janeiro. Vale a pena para aparelhos pequenos e leves ja para notes, so aqueles que no brasil passa dos R$ 6.000,00, por causa do frete ( que pode chegar ao preço do aparelho) Denunciar
Postado 13 de março de 200818 anos comment_9690 Algumas ponderações básicas sobre a BH: 1- Ela continua vendendo produtos Apple só por telefone (política protecionista para as revendas Apple daqui). Por telefone a operação não fica flagrante... 2-Não pensem que o pedido "Brazil Special" não tem imposto: tem sim, só que é um pouco mais baixo que o normal, pois eles trazem os pedidos em containers, senão seria muamba... 3- Os pedidos podem ser entregues em 45 dias ou 3 meses (ou mais). Mas, uma hora chega! 4- Façam as contas antes de comprar: com o dólar baixo pode valer a pena comprar por aqui, principalmente se vc desejar utilizar o produto imediatamente. Denunciar
Postado 13 de março de 200818 anos comment_9693 Algumas ponderações básicas sobre a BH:1- Ela continua vendendo produtos Apple só por telefone (política protecionista para as revendas Apple daqui). Por telefone a operação não fica flagrante... 2-Não pensem que o pedido "Brazil Special" não tem imposto: tem sim, só que é um pouco mais baixo que o normal, pois eles trazem os pedidos em containers, senão seria muamba... 3- Os pedidos podem ser entregues em 45 dias ou 3 meses (ou mais). Mas, uma hora chega! 4- Façam as contas antes de comprar: com o dólar baixo pode valer a pena comprar por aqui, principalmente se vc desejar utilizar o produto imediatamente. Finalmente alguém conseguiu me explicar como eles fazem para o Brazil Special. Eu tinha certeza de que, com a seriedade que a BH trabalha, eles não fariam isso de forma ilegal assim. Justifica também a demora: encher o container. rs. Mas não entendi qual o problema do Brasil comprar produtos Apple. Denunciar
Postado 13 de março de 200818 anos Autor comment_9708 Olá. Realmente, se declarar na alfândega. Os impostos serão cobrados... Denunciar
Postado 13 de março de 200818 anos comment_9734 Eu acabei de entrar no site da B&H Photo Video. Selecionei um MacBook Pro, coloquei no carrinho de compras para ver se eles teriam algum problema para entregar o computador no Brasil. O site gerou o taxa de entrega normalmente, com a cobrança "Brazil Special". Acho que eles voltaram a entregar no Brasil, pois antes, quando selecionava a opção de entrega no Brasil, vinha uma mensagem dizendo que não era possível ou coisa parecida. Denunciar
Postado 13 de março de 200818 anos comment_9735 Eu acabei de entrar no site da B&H Photo Video. Selecionei um MacBook Pro, coloquei no carrinho de compras para ver se eles teriam algum problema para entregar o computador no Brasil. O site gerou o taxa de entrega normalmente, com a cobrança "Brazil Special". Acho que eles voltaram a entregar no Brasil, pois antes, quando selecionava a opção de entrega no Brasil, vinha uma mensagem dizendo que não era possível ou coisa parecida. Por quanto ficou no total? Qual o modelo? Denunciar
Postado 13 de março de 200818 anos comment_9736 Selecionei o MacBook Pro 15.4", 2.5GHz (modelo MB134LL/A). Na B&H Photo Video ele está saindo por US$2.498,95. O frete "Brazil Special" está custando US$595 para essa máquina, totalizando US$3.093,95. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.