Postado 13 de março de 200818 anos comment_9738 Selecionei o MacBook Pro 15.4", 2.5GHz (modelo MB134LL/A). Na B&H Photo Video ele está saindo por US$2.498,95. O frete "Brazil Special" está custando US$595 para essa máquina, totalizando US$3.093,95. Um dia eu chego lá! Denunciar
Postado 24 de abril de 200818 anos comment_14565 alguém se aventurou a comprar na B&H recentemente? Denunciar
Postado 26 de abril de 200818 anos comment_14701 Também gostaria dessa informação. Abraços, ricardo Denunciar
Postado 15 de maio de 200818 anos comment_16899 Acabei de colocar uma ordem de compra pra o time capsule e os cabos da monster pro airport express.. via skybox.. vamos ver no que da. O meu scanmaker S450 chegou bem, mas demorou um mes. kommisar Macbook Pro 2.4 2GB Denunciar
Postado 23 de maio de 200818 anos comment_17522 Olá galera... Estou querendo comprar tb. na BH um macbook pro... Um amigo comprou um notbook em janeiro e não pagou nada de imposto pelo brazilspecial, o produto chegou na casa dele depois de 40 e poucos dias... Não sei se notaram mas a BH está com outra forma de entrega para o brasil, além do famoso brazilspecial agora tem o express tb. sem imposto, mas com rapidez (porém mais caro que o special)... Denunciar
Postado 5 de junho de 200818 anos comment_18903 Fui dar uma olhada nesse site, o valor do frete + impostos sai uns 90% o valor do produto , quase o mesmo preço aqui no brasil Denunciar
Postado 9 de junho de 200818 anos comment_19273 Fui dar uma olhada nesse site, o valor do frete + impostos sai uns 90% o valor do produto , quase o mesmo preço aqui no brasil não deve ser na bhphotovideo.com, acabei de consultar e o macbookpro com 4gb 2.5, 250hd, sai por 3870 dólares com frete ou seja R$ 6385,00, aonde encontro essa configuração por esse preço no Brasil??? Denunciar
Postado 10 de junho de 200818 anos comment_19353 Existem vários aspectos estranhos nesses valores de compras relatados, tais como: - compras nos EUA são acrescidas do imposto local, por exemplo, em NY, o valor será acrescido de 8,37%; - compras feitas com cartão de crédito, em moeda estrangeira, são taxadas pelo Governo Brasileiro em 2,38%; - equipamentos eletrônicos que chegam ao Brasil, para serem legalizados, são taxados em 60%. Assim sendo, ou o site remete os produtos por vias escusas até os compradores, ou simplesmente os valores finais não são os relatados! Denunciar
Postado 10 de junho de 200818 anos comment_19422 Existem vários aspectos estranhos nesses valores de compras relatados, tais como: - compras nos EUA são acrescidas do imposto local, por exemplo, em NY, o valor será acrescido de 8,37%; - compras feitas com cartão de crédito, em moeda estrangeira, são taxadas pelo Governo Brasileiro em 2,38%; - equipamentos eletrônicos que chegam ao Brasil, para serem legalizados, são taxados em 60%. Assim sendo, ou o site remete os produtos por vias escusas até os compradores, ou simplesmente os valores finais não são os relatados! Acertou, a bh entrega "por vias escusas" e vc não paga o imposto de 60%... Já o imposto em NY está incluso no valor... Vc pagará somente os 2,38%... OBS: isso só é possível com a bh... Denunciar
Postado 10 de junho de 200818 anos comment_19424 Fui dar uma olhada nesse site, o valor do frete + impostos sai uns 90% o valor do produto , quase o mesmo preço aqui no brasil não deve ser na bhphotovideo.com, acabei de consultar e o macbookpro com 4gb 2.5, 250hd, sai por 3870 dólares com frete ou seja R$ 6385,00, aonde encontro essa configuração por esse preço no Brasil??? Hmm, o que eu vi foi um iMac 24", o frete com certeza deve levar em conta o tamanho e peso do produto, axo que é por isso das diferenças dos valores. Denunciar
Postado 10 de junho de 200818 anos comment_19426 Li em outro forum que se vc enviar por UPS eles entregam na sua casa sem problemas de impostos. Parece que o produto chega no brasil e é enviado via transportadora, não passando pelos correios. Não sei se ela informação é verdadeira, mas fica ai mais uma dica. Denunciar
Postado 10 de junho de 200818 anos comment_19427 alguem tem o telefone aqui do brasil para eu ligar e perguntar sobre o custo de trazer um macbook? Denunciar
Postado 10 de junho de 200818 anos comment_19451 Ligue para o 0800-891-5877. Comprei lá no final do ano passado o meu macbook pro. O frete custou uns U$ 500,00 e chegou na minha casa extamente 45 dias depois. abs Denunciar
Postado 10 de junho de 200818 anos comment_19452 Li em outro forum que se vc enviar por UPS eles entregam na sua casa sem problemas de impostos. Parece que o produto chega no brasil e é enviado via transportadora, não passando pelos correios. Não sei se ela informação é verdadeira, mas fica ai mais uma dica. o problemas não são os correios, e sim a Receita Federal, ela quem cobra os impostos... e tudo (quase) que entra no Brasil, tem (teria) que passar por eles... Denunciar
Postado 10 de junho de 200818 anos comment_19464 @leoribeiro O custo total da sua compra foi o valor informado no site? Não teve nenhuma surpresa desagradável? @e_sala Imaginei isso, mas como nunca fiz compras nessa modalidade ... Denunciar
Postado 11 de junho de 200818 anos comment_19524 Eu recomendo que esse assunto de impostos seja deixado de lado, se a loja diz que entrega em casa subentende-se que ela lide com a questão dos impostos. Comentar demais esse assunto (tax) pode num futuro próximo prejudicar os que ainda não adquiriram um Mac. Aconselho apenas que os que tiveram alguma surpresa desagradável postem seu relato para alertar sobre possíveis problemas. Espero que tenham entendido. Denunciar
Postado 18 de junho de 200818 anos comment_20727 Ola amigos! Naao se trata de erro. Segundo o pessoal da BH foi exigencia da Apple mesmo! Denunciar
Postado 23 de julho de 200817 anos comment_28568 Olá... Comprei um macbook pro, um mighty mouse e um hd externo na BH dia 20/06. Como a encomenda está em 2 caixas, eu já recebi a primeira com o hd externo My Book (WD) de 1t e o mighty mouse. Agora só falta o macbook pro, o prazo foi de 45 dias (até 04/agosto), então já deve estar pra chegar a qualquer momento. Vou postar aqui quando chegar o MBP e dizer se a BH é confiável... Por enquanto tudo OK... Denunciar
Postado 13 de julho de 200916 anos comment_81281 Alguém comprou recentemente com eles? Tô querendo pegar um MAC-MINI, preços excelentes mesmo com o Brazil special... Só queria saber a respeito da entrega do equipamento em si, pois fico com receio de comprar um micro no exterior e ele estragar na viagem, por exemplo, com a caixa sendo "atirada" ou coisa semelhante... Editado 13 de julho de 200916 anos por Gustavobl Denunciar
Postado 13 de julho de 200916 anos comment_81285 Liguei no 0800 do Brasil e me informaram que não é possível trazer Apple's para o Brasil. Estranho não. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.