Postado 21 de agosto de 200916 anos comment_87214 Admiro muito a apple vendi meu macbook branco para comprar uma Aluminium mas a única coisa que me deixa encucado o porque ele não vem com biomtria, hdmi, blu-ray visto que o mesmo muita tecnologica e tem tudo para ter isso? O preço não é dos mais baratos então vcs não acham que pelo menos já não deveria ter hdmi pois o dvi não transmiti áudio. Denunciar
Postado 21 de agosto de 200916 anos comment_87222 HDMI tem sim, é só utilizar um Adaptador Mini DisplayPort x HDMI e o Blu-Ray aparentemente está por vir... Denunciar
Postado 21 de agosto de 200916 anos comment_87253 Sim... Mas realmente podia ter uma saída direta pra HDMI. Seria interessante... Denunciar
Postado 21 de agosto de 200916 anos comment_87258 Eu não vejo sentido uma conexão HDMI se temos adptadores Mini DisplayPort > HDMI. Talvez não ficasse ao "estilo Apple". Quanto ao BluRay, dê uma lida nesta matéria. Editado 21 de agosto de 200916 anos por Ramon Denunciar
Postado 21 de agosto de 200916 anos comment_87260 MiniDisplay Port para HDMI transmite áudio? Pensei que como você adaptador fosse só a imagem, algo assim. Cara, biometria você tem razão, até Amazon PC tem isso e um Mac não tem, e não é uma coisa inútil, acho isso uma vergonha para a Apple. Mas mesmo assim ainda vou comprar um MacBook Pro e não um Amazon. Blu-Ray também seria legal, não muito útil, mas mais um recurso. Não sei o que poderia gravar num Blu Ray disc, só se estivesse copiando um filme de outro Blu Ray, pois backup faço no pendrive e futuramente numa Time Capsule, e programas cabem facilmente em 9.4GB (DVD DL). Denunciar
Postado 21 de agosto de 200916 anos comment_87263 Eu não vejo sentido uma conexão HDMI se temos adptadores Mini DisplayPort > HDMI. Talvez não ficasse ao "estilo Apple".Quanto ao BluRay, dê uma lida nesta matéria. vc só pode estar de brincadeira... vai colocar um filme bluray no pendrive ? Denunciar
Postado 21 de agosto de 200916 anos comment_87264 Brincando? Não!!!!! Quando a Apple retirou o Disquete do iMac e deixou apenas CD, nossa todos diziam que era loucura, e veja só hoje, quem se lembra dele? Hoje com os pendrives cada vez maiores e mais baratos, e cartões de memória seguindo o mesmo ritmo, daqui a algum tempo poderemos colocar filmes em Alta Definição neles tranquilamente. vc só pode estar de brincadeira... vai colocar um filme bluray no pendrive ? Editado 21 de agosto de 200916 anos por Ramon Denunciar
Postado 22 de agosto de 200916 anos comment_87276 Já existem pen drives de 256GB... Logo um de 64GB vai custar o que um de 16GB custa hoje. E hoje em dia ninguém assiste a filmes Blu Ray no MacBook e não deixam de comprá-lo por isso. Denunciar
Postado 22 de agosto de 200916 anos Autor comment_87301 Mini DisplayPort > HDMI ?? mas só transmite imagem correto? esse é o problema e a trasmissão de áudio ter que usar outro cabo então não é hdmi pra mim...mas mesmo assim ainda vou de mac. Denunciar
Postado 22 de agosto de 200916 anos comment_87323 Se for pra colocar esses "trens" no MBP e o preço ir pra R$8.000,00, acho melhor ficar com está. Comprei o meu porque o preço tá bão! Denunciar
Postado 22 de agosto de 200916 anos comment_87330 Teoricamente não seria para aumentar o preço, os modelos novos sempre são melhores e pelos mesmos preços. Lembram de um post no blog falando de usar a digital na tela do iPhone? Talvez um dia tenhamos isso no trackpad do MacBook Pro... Blu-Ray acho inútil mesmo, e a entrada HDMI seria desnecessária, pq tem em poucos monitores e para esses há o adaptador, aí já iam vir outros querendo DVI também, outros dizendo que precisavam de VGA e daqui a pouco o MacBook já ia tar entupido de conexões. Tudo que eu queria é uma tela melhor no MBP 13", no nível dos de 15 e 17. Denunciar
Postado 22 de agosto de 200916 anos comment_87331 [...] Talvez um dia tenhamos isso no trackpad do MacBook Pro... Nuca tinha pensado nele localizado ali, mas seria uma boa opção. Blu-Ray acho inútil mesmo, e a entrada HDMI seria desnecessária, pq tem em poucos monitores e para esses há o adaptador, aí já iam vir outros querendo DVI também, outros dizendo que precisavam de VGA e daqui a pouco o MacBook já ia tar entupido de conexões. [2] Denunciar
Postado 23 de agosto de 200916 anos comment_87369 Pra mim tinha é que diminuir a quantidade de portas. Esse monte de portas é o maior contribuinte pra aumentar a espessura dos laptops, e inclusive por isso mesmo, a Apple abandonou a porta DVI tradicional, que era uma coisa grotesca de grande. A Apple devia era deixar o mínimo indispensável nos MacBooks e adicionar as portas num docking station, no esquema que outros fabricantes há séculos fazem. Se ela fizesse isso de um jeito elegante, seria o melhor jeito de se eliminar portas desnecessárias diretamente no laptop e consequentemente eliminar peso e espaço. Bluray é uma coisa que eu considero inútil tb. Com os downloads de filme e HDs cada vez maiores e mais baratos, taí uma coisa que não vai fazer falta nenhuma em alguns anos. O mesmo vai acontecer com CDs e DVDs, e eu digo amém. Só servem pra ocupar espaço e poluir o universo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.