Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAC OR IMAC


jrb

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Estava muito entusiasmado em comprar 1 MAC ou IMAC, mas lendo alguns tópicos d/ forum, estou ficando com muitas dúvidas.......comprar ou não comprar? Ele é confiável?

Jrb, blz

Para mim não ficou claro

Vc está em dúvida sobre um Macbook e um iMac é isso ?

Sobre confiabilidade no comments.

Vc sabia que sem a Apple, não haveriam PCs no mundo hoje ? Entenda PC, como personal computer, ok

Enfim, a Apple é muito confiável

Agora se a questão for portátil ou desktop, ai é com você

Sugiro dar um role em alguma loja com produtos, testar, pergutar e ai decidiir

No mais, aquele abraço

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente as FNAC, FastShop e Colombo(acho que as lojas premium deles) possuem Macs a disposição para testes. É muito bom você ir lá e conhecer a máquina.

Mas se você chegar lá, e desgostar da máquina porque o sistema é diferente(não é Windows), deixe isso pra lá. É completamente normal achar estranho o sistema no começo pois você usava outro.... e logo logo verá como é agradável o sistema dos Macs(Mac OS).

Tenho recomendado para algumas pessoas a migrarem para Macs, e os que já o fizeram estão realmente impressionados como algumas coisas se tornaram mais fáceis de fazer e como aumentaram sua produtividade nos Macs(e olha que são pessoas bem leigas com computadores).

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jrb, blz

Para mim não ficou claro

Vc está em dúvida sobre um Macbook e um iMac é isso ?

Sobre confiabilidade no comments.

Vc sabia que sem a Apple, não haveriam PCs no mundo hoje ? Entenda PC, como personal computer, ok

Enfim, a Apple é muito confiável

Agora se a questão for portátil ou desktop, ai é com você

Sugiro dar um role em alguma loja com produtos, testar, pergutar e ai decidiir

No mais, aquele abraço

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estive nas lojas Colombo (SJRPreto) funçando em 1 MacBook pro de 17".....gostei muito, mas a 1ª opção era um IMAC em função da tela e do teclado...estou pensando...

Abraços e fique com Deus!!! :D

Geralmente as FNAC, FastShop e Colombo(acho que as lojas premium deles) possuem Macs a disposição para testes. É muito bom você ir lá e conhecer a máquina.

Mas se você chegar lá, e desgostar da máquina porque o sistema é diferente(não é Windows), deixe isso pra lá. É completamente normal achar estranho o sistema no começo pois você usava outro.... e logo logo verá como é agradável o sistema dos Macs(Mac OS).

Tenho recomendado para algumas pessoas a migrarem para Macs, e os que já o fizeram estão realmente impressionados como algumas coisas se tornaram mais fáceis de fazer e como aumentaram sua produtividade nos Macs(e olha que são pessoas bem leigas com computadores).

Não conhecia a linha Mac até se apresentado a ela por meu filho...desde então só penso em comprar 1 (MAC or IMAC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...