Postado 30 de agosto de 200718 anos comment_942 Quais rumores vocês acreditam? ?Novo iPod Vídeo WideScreen com CoverFlow, Mult-Touch Screen e iPhone/iPod OS X.* - Que tamanhos em armazenamento? Memória Flash ou HD? ?Novo iPod Nano 3G com até 16GB e que passa vídeo.** ?Cancelamento ou remodelamento do iPod HiFi ?Um novo tipo de iPhone (iPhone Mini ou Nano?) ?Beatles iPod* ?Madonna iPod Tudo com a Apple é possivel *=Acredito **=Acredito Parcialmente Denunciar
Postado 30 de agosto de 200718 anos comment_943 Eu voto em iPod 6G touch-screen com OS X e versão top de 100GB, iPods nano 3G com até 16GB ainda com click wheel mas reproduzindo vídeos (tela um pouco maior) e a entrada dos Beatles na iTunes Store com versão especial do iPod e/ou discografia completa deles vendida em "box virtual" pela loja. E, quem sabe, iTunes novo? Denunciar
Postado 31 de agosto de 200718 anos comment_962 iPod com OS X? Acho que isso não faz o mínimo sentido, é viagem mesmo.. hehehe Participação da Madonna, sem dúvida. iPod WiFi, já tá mais que na hora. iPod TouchScreen com vídeo maior, faz sentido, depois do iPhone. O display do iPod até hoje é muito pequeno para ver vídeo. Dia 5 vem aí!!!! Denunciar
Postado 31 de agosto de 200718 anos comment_963 Xico, os iPhones rodam OS X, é natural que os iPods passem a rodar também. Cover Flow nos iPods vem aí, só com OS X. Denunciar
Postado 31 de agosto de 200718 anos comment_964 Xico, os iPhones rodam OS X, é natural que os iPods passem a rodar também. Cover Flow nos iPods vem aí, só com OS X. Acho que faz sentido se a Apple lançar um iPhone "nano", por que o iPod é MP3 player e não PDA ou celular. Colocar o OS X no iPod transformaria ele num PDA automaticamente e não teria sentido se não existir uma interface com o usuário mais profunda como no iPhone. Isso tornaria o iPod um concorrente do iPhone, porém sem a função celular, ou seja, um PDA sem comunicação. Estranho. Denunciar
Postado 31 de agosto de 200718 anos comment_965 Xico, os iPhones rodam OS X, é natural que os iPods passem a rodar também. Cover Flow nos iPods vem aí, só com OS X. Acho que faz sentido se a Apple lançar um iPhone "nano", por que o iPod é MP3 player e não PDA ou celular. Colocar o OS X no iPod transformaria ele num PDA automaticamente e não teria sentido se não existir uma interface com o usuário mais profunda como no iPhone. Isso tornaria o iPod um concorrente do iPhone, porém sem a função celular, ou seja, um PDA sem comunicação. Estranho. Tá cheio de PDA no mercado que não é celular... mas não é o caso, ele poderá rodar OS X, mas não necessariamente precisa ter a mesma interface e recursos do iPhone — tudo menos o modo telefone. Ainda assim, o diferencial de preço e capacidade do HD fazem as duas linhas de produtos bem diferenciadas. Denunciar
Postado 5 de setembro de 200718 anos Autor comment_1096 Vamos discutir aqui: viewtopic.php?f=12&t=231 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.