Postado 15 de agosto de 200916 anos comment_86281 Tenho uma multifunional HP C4480 conectada no meu iMac. Quase não uso. Minha mulher usa mais do que eu. E é um tal de passar documentos do Windows dela pro pendrive, trazer pro meu Mac, abrir no Pages e mandar imprimir, que enche o saco. Gostaria, mas não sei como, de compartilhar a impressora com o XP dela...Alguma boa alma aí poderia dar uma ajuda?. Obrigado desde já! Denunciar
Postado 15 de agosto de 200916 anos comment_86282 Rpz, o compartilhamento de impressoras está ativado no mac? As máquinas estão com a rede configuradas corretamente? Denunciar
Postado 16 de agosto de 200916 anos comment_86309 Preferencias do Sistema>Compartilhamento>Compartilhamento de Impressora depois no XP, vá em adicionar impressora, e procure por ela em 'toda a rede caso não estejam no mesmo grupo de trabalho Denunciar
Postado 21 de agosto de 200916 anos comment_87232 E instale o Bonjour no Windows. http://www.apple.com/support/bonjour/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.