Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preço Topcase

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

bem, tenho um macbook white e, por pura lerdeza, acabei derramando um pouco de água nele. Levei na assistência e me informaram que precisaria trocar o topcase (como eu já imaginava pelas buscas que tinha feito aqui no forum).

Contudo, por essas mesmas buscas, eu achei um pouco salgado o preço do topcase novo. E resolvi procurar saber em outra assistência quanto seria.

No fim das contas, tenho uma assistência querendo me cobrar R$600 e alguns quebrados por um topcase, e a outra R$280,00. Como a diferença é muito grande, gostaria saber se alguém trocou o topcase recentemente ou faz alguma idéia de quanto seja pois estou achando muito estranho e não sei em qual das duas assistências confiar.

Grato,

Gabriel

• Respostas 16
  • Visualizações 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Coloca o nome delas ai, que o pessoal descobre rapidim, rapidim

Abs

Marcio Negrini

Postado
  • Autor
Coloca o nome delas ai, que o pessoal descobre rapidim, rapidim

Abs

Marcio Negrini

Então, foi a Macinrio e MacBahia que são as duas que tem por aqui. (R$600 na primeira e R$280 na segunda)

Postado

Caramba, que diferença é essa!!!!!!!!!!!

Postado

ta barato as duas (kkk)... aqui em curitiba a OMNI queria cobrar pelo top case quando perguntei por curiosidade uns R$ 900.00.... pelo menos foi o que ele disse! cidade grande é um terror!

Postado

Até concordo que dependendo da cidade o valor pode variar, mas tanto assim??? É palhaçada, eles combram quanto querem, sem relação nenhuma com o valor da peça.

ta barato as duas (kkk)... aqui em curitiba a OMNI queria cobrar pelo top case quando perguntei por curiosidade uns R$ 900.00.... pelo menos foi o que ele disse! cidade grande é um terror!

Editado por Ramon

Postado
  • Autor

Só pra constar, a macinrio me cobrou a principio R$1290, e aquele preço era só do topcase, ainda tinha a mão de obra.

Postado
Até concordo que dependendo da cidade o valor pode variar, mas tanto assim??? É palhaçada, eles combram quanto querem, sem relação nenhuma com o valor da peça.

iii... vc nao viu nada.... enquanto consertava meu macbook, eles ofereceram o applecare... eu nao mostrei interesse... ele começou a falar os preços das peças do macbook, ate que ele falou do HD: R$ 700.00 um HD de 160GB!!!!!!! naquela hora eu desconversei e fui embora... para vc ver como as coisas são ;)

Postado
Olá pessoal,

bem, tenho um macbook white e, por pura lerdeza, acabei derramando um pouco de água nele. Levei na assistência e me informaram que precisaria trocar o topcase (como eu já imaginava pelas buscas que tinha feito aqui no forum).

Contudo, por essas mesmas buscas, eu achei um pouco salgado o preço do topcase novo. E resolvi procurar saber em outra assistência quanto seria.

No fim das contas, tenho uma assistência querendo me cobrar R$600 e alguns quebrados por um topcase, e a outra R$280,00. Como a diferença é muito grande, gostaria saber se alguém trocou o topcase recentemente ou faz alguma idéia de quanto seja pois estou achando muito estranho e não sei em qual das duas assistências confiar.

Grato,

Gabriel

Realmente, mta discrepância nos valores.

Estes dias, uma menina, disse ter pago R$ 400,00

Carol - carolbgs@yahoo.com.br se não me engano

Fala com ela, acho que era do RJ

Abs

Marcio Negrini

Postado

Aqui em Brasília queriam cobrar 390,00 em uma e 450,00 na outra...essa de 280,00 tá num preço BEM bacana :rolleyes:

abraço

Postado

Peraí, não to entendendo:

pq tem que trocar o topcase? O que aconteceu devido ao líquido?

Postado

Deve ter estragado o trackpad. Geralmente é isso.

Já deu uma olhada no ifixit.com?

Postado

Em Fortaleza ficaria entre R$ 250-400 a peça.

• 1 mês depois...
Postado

Ola,

o maior problema é que quando existe algum defeito no teclado ou track pad nesse modelo de equipamento (MacBook White 13" ou MacBook Black 13") o top case é trocado completamente.

o topcase já vem junto com o teclado + mouse.

qualquer dúvida entre em contato conosco: contato@doctorfinder.com.br

att,

Equipe Doctor Finder!

Postado

Por essa e outras coisas que um AppleCare vem a calhar.

Tudo da Apple é caro, então uma pecinha que seja trocada na garantia já vale o investimento. Eu tava lascado se não tivesse applecare na época que meu antigo macbook foi pra assistencia mais de 13x...

• 3 semanas depois...
Postado

Aqui em Curitiba na OMNI alem de falarem que meu macbook white possui 2 fans e que um estra estragado me pediram 490 no top case

Em Florianopolis me pediram 330

Bem grandinha a diferenca..

Att

Por essa e outras coisas que um AppleCare vem a calhar.

Tudo da Apple é caro, então uma pecinha que seja trocada na garantia já vale o investimento. Eu tava lascado se não tivesse applecare na época que meu antigo macbook foi pra assistencia mais de 13x...

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal,

Caso alguém precise, consigo o top case por R$ 219,00 com 3 meses de garantia.

Envio para todo Brasil.

Abraços!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.