Postado 13 de agosto de 200916 anos comment_85958 Olá pessoal, bem, tenho um macbook white e, por pura lerdeza, acabei derramando um pouco de água nele. Levei na assistência e me informaram que precisaria trocar o topcase (como eu já imaginava pelas buscas que tinha feito aqui no forum). Contudo, por essas mesmas buscas, eu achei um pouco salgado o preço do topcase novo. E resolvi procurar saber em outra assistência quanto seria. No fim das contas, tenho uma assistência querendo me cobrar R$600 e alguns quebrados por um topcase, e a outra R$280,00. Como a diferença é muito grande, gostaria saber se alguém trocou o topcase recentemente ou faz alguma idéia de quanto seja pois estou achando muito estranho e não sei em qual das duas assistências confiar. Grato, Gabriel Denunciar
Postado 13 de agosto de 200916 anos comment_85960 Coloca o nome delas ai, que o pessoal descobre rapidim, rapidim Abs Marcio Negrini Denunciar
Postado 13 de agosto de 200916 anos Autor comment_85963 Coloca o nome delas ai, que o pessoal descobre rapidim, rapidimAbs Marcio Negrini Então, foi a Macinrio e MacBahia que são as duas que tem por aqui. (R$600 na primeira e R$280 na segunda) Denunciar
Postado 13 de agosto de 200916 anos comment_85971 ta barato as duas (kkk)... aqui em curitiba a OMNI queria cobrar pelo top case quando perguntei por curiosidade uns R$ 900.00.... pelo menos foi o que ele disse! cidade grande é um terror! Denunciar
Postado 13 de agosto de 200916 anos comment_85974 Até concordo que dependendo da cidade o valor pode variar, mas tanto assim??? É palhaçada, eles combram quanto querem, sem relação nenhuma com o valor da peça. ta barato as duas (kkk)... aqui em curitiba a OMNI queria cobrar pelo top case quando perguntei por curiosidade uns R$ 900.00.... pelo menos foi o que ele disse! cidade grande é um terror! Editado 13 de agosto de 200916 anos por Ramon Denunciar
Postado 13 de agosto de 200916 anos Autor comment_85975 ta barato as duas (kkk)... aqui em curitiba a OMNI queria cobrar pelo top case quando perguntei por curiosidade uns R$ 900.00.... pelo menos foi o que ele disse! cidade grande é um terror! Só pra constar, a macinrio me cobrou a principio R$1290, e aquele preço era só do topcase, ainda tinha a mão de obra. Denunciar
Postado 13 de agosto de 200916 anos comment_85977 Até concordo que dependendo da cidade o valor pode variar, mas tanto assim??? É palhaçada, eles combram quanto querem, sem relação nenhuma com o valor da peça. iii... vc nao viu nada.... enquanto consertava meu macbook, eles ofereceram o applecare... eu nao mostrei interesse... ele começou a falar os preços das peças do macbook, ate que ele falou do HD: R$ 700.00 um HD de 160GB!!!!!!! naquela hora eu desconversei e fui embora... para vc ver como as coisas são Denunciar
Postado 14 de agosto de 200916 anos comment_85990 Olá pessoal,bem, tenho um macbook white e, por pura lerdeza, acabei derramando um pouco de água nele. Levei na assistência e me informaram que precisaria trocar o topcase (como eu já imaginava pelas buscas que tinha feito aqui no forum). Contudo, por essas mesmas buscas, eu achei um pouco salgado o preço do topcase novo. E resolvi procurar saber em outra assistência quanto seria. No fim das contas, tenho uma assistência querendo me cobrar R$600 e alguns quebrados por um topcase, e a outra R$280,00. Como a diferença é muito grande, gostaria saber se alguém trocou o topcase recentemente ou faz alguma idéia de quanto seja pois estou achando muito estranho e não sei em qual das duas assistências confiar. Grato, Gabriel Realmente, mta discrepância nos valores. Estes dias, uma menina, disse ter pago R$ 400,00 Carol - carolbgs@yahoo.com.br se não me engano Fala com ela, acho que era do RJ Abs Marcio Negrini Denunciar
Postado 14 de agosto de 200916 anos comment_86113 Aqui em Brasília queriam cobrar 390,00 em uma e 450,00 na outra...essa de 280,00 tá num preço BEM bacana abraço Denunciar
Postado 14 de agosto de 200916 anos comment_86185 Peraí, não to entendendo: pq tem que trocar o topcase? O que aconteceu devido ao líquido? Denunciar
Postado 15 de agosto de 200916 anos comment_86213 Deve ter estragado o trackpad. Geralmente é isso. Já deu uma olhada no ifixit.com? Denunciar
Postado 15 de agosto de 200916 anos comment_86217 Em Fortaleza ficaria entre R$ 250-400 a peça. Denunciar
Postado 17 de setembro de 200916 anos comment_91987 Ola, o maior problema é que quando existe algum defeito no teclado ou track pad nesse modelo de equipamento (MacBook White 13" ou MacBook Black 13") o top case é trocado completamente. o topcase já vem junto com o teclado + mouse. qualquer dúvida entre em contato conosco: contato@doctorfinder.com.br att, Equipe Doctor Finder! Denunciar
Postado 17 de setembro de 200916 anos comment_91996 Por essa e outras coisas que um AppleCare vem a calhar. Tudo da Apple é caro, então uma pecinha que seja trocada na garantia já vale o investimento. Eu tava lascado se não tivesse applecare na época que meu antigo macbook foi pra assistencia mais de 13x... Denunciar
Postado 7 de outubro de 200916 anos comment_95099 Aqui em Curitiba na OMNI alem de falarem que meu macbook white possui 2 fans e que um estra estragado me pediram 490 no top case Em Florianopolis me pediram 330 Bem grandinha a diferenca.. Att Por essa e outras coisas que um AppleCare vem a calhar.Tudo da Apple é caro, então uma pecinha que seja trocada na garantia já vale o investimento. Eu tava lascado se não tivesse applecare na época que meu antigo macbook foi pra assistencia mais de 13x... Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201016 anos comment_109694 Pessoal, Caso alguém precise, consigo o top case por R$ 219,00 com 3 meses de garantia. Envio para todo Brasil. Abraços! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.