Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do macbook pro


dholzbach

Posts Recomendados

olá hj fiz o primeiro teste com a bateria de meu macbook pro 2.53, 4gb ram, 15.4"....(mc118)

usando internet, planilhas, videos e internet sem fio ligada....

Passou um pouco das 5 horas de uso sem conectar a energia.....

o que acham? um bom desempenho....

quem comprou esses modelos novos... tb tiveram esse desempenho?

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Acho que 5 horas tá valendo... 7 horas seria num uso extremamente simples, inviável para alguém como nós (tipo, tem gente que usa o computador de um jeito que deve durar umas 9 horas, mas a maioria aqui no fórum é de "entusitas da tecnologia").

Se durar 5 horas quando eu comprar o meu (com essa queda de preços, está ficando mais perto \o/), vou ficar muito feliz, mesmo sabendo que na maior parte do tempo devo usar conectado na tomada.

Quando dura a bateria de um note de configuração semelhante na concorrência? Menos do que isso, não? Me refiro desde Amazon PC até Vaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez um Ruindows user olhou o tempo restante da bateria do meu Unibody (modelo com bateria removível), e como estava usando Firefox, iTunes e VMware, estava em torno de 3 horas. Meu amigo olhou e disse: "NOSSA! como seu computador aguenta tanto tempo? Quantas células tem essa bateria sua? Você baxô algum programinha???"

Imagino quando ele ver um MBP com a bateria durando 5~6 horas... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando um macbook pro novo a 2 dias, hoje usei ele a tarde toda sem carrega-lo, e a bateria guentou o tranco legal, em torno de umas 5, 6 horas de uso, internet, word, mail, torrent, itunes, enfim, essas coisas abertas.

O meu MBP unibody da primeira leva, que agora ta com um HD de 500Gb com 7200 rpm, com sorte chega a 2 horas e meia de bareria, tenho até uma extra! hehehehe

Essas baterias novas estão sensacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...