Postado 11 de agosto de 200916 anos comment_85483 Eae gente, assim, estou eu mexendo em meu querido MacBook Pro, dai percebo no desktop, que uma pasta que tinha, foi renomeado para uma outra coisa, com simbolos e letras! Assim, fui e renomeei a pasta e pronto. Agora, mudou o nome do "Macintosh HD" pra uma otra coisa, só letras... O que pode ser? Alguém já viu isso? Abraço. Denunciar
Postado 11 de agosto de 200916 anos comment_85495 Eu também não entendi nada, as pastas estão se renomeando sozinhas? Denunciar
Postado 11 de agosto de 200916 anos comment_85496 Você que mudou provavelmente sem perceber. Denunciar
Postado 11 de agosto de 200916 anos comment_85501 gente, eu uso mac faz 2 meses e já ouvi falar desse problema em fóruns gringos =p http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...74&tstart=0 esse link não oferece solução, mas mostra alguém com o mesmo problema. Aparentemente, algum problema no filesystem faz algumas strings do sistema serem mostradas em lugares aonde não devia, como em nomes de arquivos, itens de menu, etc. Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85555 Nunca ouvi dizer algo sequer parecido com isso Denunciar
Postado 13 de agosto de 200916 anos Autor comment_85877 Desculpem a má explicação. Seguinte, no Desktop, tenho somente o icone do "Macintosh HD" e uma pasta com um nome. De repente, o "Macintosh HD" foi renomeado para uns numeros estranhos, e claro, se eu tivesse renomeado a pasta, eu saberia! Achei estranho e depois renomeei normalmente. Depois, uma outra pasta que eu tinha no desktop, também foi renomeada pra outro nome estranho, dai me preocupei. Ah, obrigado ao "rott3n" quem ajudou a procurar, obrigado mesmo! Denunciar
Postado 14 de outubro de 200916 anos comment_96122 Ae Eric, isso acaba de acontecer comigo, hoje mesmo. Você conseguiu resolver o seu problema? Como? Ajuda ae. Editado 14 de outubro de 200916 anos por Mariano Denunciar
Postado 14 de outubro de 200916 anos comment_96175 Desculpem a má explicação. Seguinte, no Desktop, tenho somente o icone do "Macintosh HD" e uma pasta com um nome. De repente, o "Macintosh HD" foi renomeado para uns numeros estranhos, e claro, se eu tivesse renomeado a pasta, eu saberia! Achei estranho e depois renomeei normalmente. Depois, uma outra pasta que eu tinha no desktop, também foi renomeada pra outro nome estranho, dai me preocupei. Ah, obrigado ao "rott3n" quem ajudou a procurar, obrigado mesmo! Isso aconteceu com o Snow Leopard instalado ou vc está com o Leopard mesmo? Nunca tinha ouvido falar em renomeação involuntária... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.