Postado 11 de agosto de 200916 anos comment_85472 Alguém pode esclarecer se é possível inserir um mini CD no drive do iMac? Devo tomar algum cuidado especial? Denunciar
Postado 11 de agosto de 200916 anos comment_85474 Alguém pode esclarecer se é possível inserir um mini CD no drive do iMac? Devo tomar algum cuidado especial? Não...não é possível. abraço Denunciar
Postado 11 de agosto de 200916 anos comment_85481 Como o Marcelo disse. Não e nem deve tentar. Qualquer drive slot-loading não é possível usar CDs de tamanhos diferentes do padrão (assim como os players de carro). No manual do seu iMac tem uma advertência quanto a isso. Abraço Denunciar
Postado 11 de agosto de 200916 anos comment_85482 Qualquer drive slot-loading não é possível usar CDs de tamanhos diferentes do padrão (assim como os players de carro). Apenas para complementar o assunto... O Nintendo Wii tem drive slot-loading e trata muito bem os discos pequenos. Vc nem precisa alinhar com o centro do slot, vc coloca e ele já acerta a posição e puxa. O que me leva a crer que esses drives que não suportam (tipo o do mac), são por preguiça da Apple. Heh. Denunciar
Postado 11 de agosto de 200916 anos comment_85534 Putz, nunca tinha pensando nisso... Para mim não vai fazer diferença, pois só tenho um ou dois desses CDs que vieram junto com livros, mas não deixa de ser um ponto fraco... Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85553 Certa vez tentei colocar o mini CD no som do carro, e nem entra Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.