Postado 7 de agosto de 200916 anos comment_84852 Seria somente eu ou alguém também esta enfrentando problemas em anexar imagens n post??!?! Há alguns dias não consigo por nenhuma foto. []'s Editado 7 de agosto de 200916 anos por Akira Denunciar
Postado 7 de agosto de 200916 anos comment_84859 Hoje mesmo respondi um posto anexando fotos. Semana passada não consegui. Elas apareciam como links, mas hoje foram normalmente. Abraço, Denunciar
Postado 7 de agosto de 200916 anos comment_84866 Tem limite de dados que o seu usuário pode enviar para o MM Olhe no painel de controle do usuário, há uma seção onde pode gerenciar anexos.... e apagar antigos... Denunciar
Postado 7 de agosto de 200916 anos Autor comment_84906 Tem limite de dados que o seu usuário pode enviar para o MMOlhe no painel de controle do usuário, há uma seção onde pode gerenciar anexos.... e apagar antigos... Valeu Couto voce é o cara! mas cá entre nós que coisinha furreca esse tal de limitar de uploads .... hoje em dias que derramam gigas e gigas a sua disposição .... limitar em 5 MB ....... kkkkkk parece piada! Denunciar
Postado 7 de agosto de 200916 anos comment_84924 Valeu Couto voce é o cara! mas cá entre nós que coisinha furreca esse tal de limitar de uploads .... hoje em dias que derramam gigas e gigas a sua disposição .... limitar em 5 MB ....... kkkkkk parece piada! Parece mesmo.... Mas com a quantidade de usuários que o MM tem, se der 50MB pra cada um já pode abalar toda a infraestrutura(reforma ortrografica? até hoje não sei perdeu o hifen) contratada pelo MM.... - isso é um palpite. Denunciar
Postado 7 de agosto de 200916 anos Autor comment_84933 Isto é verdade .... ia travar tudo ... mas pelo menos um sistema automático de limpeza dos mais antigos ...sei la, tinha umas imagens lá onde você me indicou que nem lembrava mais ... kkkk Valeu meu amigo! bom Fim de semna! Denunciar
Postado 7 de agosto de 200916 anos comment_84947 Ou upem a imagem para o tinypic.com Aí é só inserir o endereço da imagem entre as tags [ I M G] [ / I M G] (sem espaços). Abraçø Denunciar
Postado 7 de agosto de 200916 anos comment_84988 Detesto anexar as imagens... além de todo o trabalho elas ficam em miniatura nos tópicos, é muito mais prático upar para um serviço de armazenamento e colocar a url aqui entre que ela aparecerá full size (sem exageros, por favor). Alguns desses sites já fornecem o texto completo que você tem que colar aqui, incluindo o Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.