Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas para anexar imagem no post

Featured Replies

Postado

Seria somente eu ou alguém também esta enfrentando problemas em anexar imagens n post??!?!

Há alguns dias não consigo por nenhuma foto.

[]'s

Editado por Akira

• Respostas 7
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Hoje mesmo respondi um posto anexando fotos.

Semana passada não consegui. Elas apareciam como links, mas hoje foram normalmente.

Abraço,

Postado

Tem limite de dados que o seu usuário pode enviar para o MM

Olhe no painel de controle do usuário, há uma seção onde pode gerenciar anexos.... e apagar antigos...

Postado
  • Autor
Tem limite de dados que o seu usuário pode enviar para o MM

Olhe no painel de controle do usuário, há uma seção onde pode gerenciar anexos.... e apagar antigos...

Valeu Couto voce é o cara! mas cá entre nós que coisinha furreca esse tal de limitar de uploads .... hoje em dias que derramam gigas e gigas a sua disposição .... limitar em 5 MB ....... kkkkkk parece piada!

Postado
Valeu Couto voce é o cara! mas cá entre nós que coisinha furreca esse tal de limitar de uploads .... hoje em dias que derramam gigas e gigas a sua disposição .... limitar em 5 MB ....... kkkkkk parece piada!

Parece mesmo....

Mas com a quantidade de usuários que o MM tem, se der 50MB pra cada um já pode abalar toda a infraestrutura(reforma ortrografica? até hoje não sei perdeu o hifen) contratada pelo MM.... - isso é um palpite.

Postado
  • Autor

Isto é verdade .... ia travar tudo ... mas pelo menos um sistema automático de limpeza dos mais antigos ...sei la, tinha umas imagens lá onde você me indicou que nem lembrava mais ... kkkk

Valeu meu amigo! bom Fim de semna!

Postado

Ou upem a imagem para o tinypic.com

Aí é só inserir o endereço da imagem entre as tags [ I M G] [ / I M G] (sem espaços).

Abraçø

Postado

Detesto anexar as imagens... além de todo o trabalho elas ficam em miniatura nos tópicos, é muito mais prático upar para um serviço de armazenamento e colocar a url aqui entre img que ela aparecerá full size (sem exageros, por favor). Alguns desses sites já fornecem o texto completo que você tem que colar aqui, incluindo o img

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.