Postado 18 de agosto de 20214 anos comment_1321226 Boa noite, pessoal! Tudo bem? Alguém com problemas para cadastrar o cartão do Banco do Brasil na Wallet do Mac? Consigo fazer pagamentos normalmente pelo iPhone e Apple Watch com esse cartão. Toda vez que eu tento, a resposta é sempre a mesma da imagem abaixo: Abraços. - - - Informações: - macOS Big Sur (11.5.1) - MacBook Pro 13, M1, 2020, 8 GB RAM - iCloud ativo Denunciar
Postado 27 de agosto de 20214 anos comment_1322286 Tenho este mesmo problema com os cartões de débito e crédito do Banco do Brasil. Não consegui adicioná-los. O da Porto Seguro consegui adicionar ligando na central, mas na do BB me disseram que não existia Apple Pay em MacBook, apenas em iPhone e iPad rsrsrsrs. Aí desisti. Denunciar
Postado 27 de agosto de 20214 anos comment_1322326 4 horas atrás, Advanced23 disse: Tenho este mesmo problema com os cartões de débito e crédito do Banco do Brasil. Não consegui adicioná-los. O da Porto Seguro consegui adicionar ligando na central, mas na do BB me disseram que não existia Apple Pay em MacBook, apenas em iPhone e iPad rsrsrsrs. Aí desisti. E olha que é um banco que anda investindo legal em tecnologia hahahah. Um dos primeiros a integrar Apple Pay também e tudo mais. Coisa de maluco hahahah Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.