Postado 3 de agosto de 200916 anos comment_84135 Olá A alguns dias baixei da internet um .iso do Iatkos para poder instalar o mac em meu notebook (não é macbook) , gravei o .iso no DVD e reiniciei a maquina, até ai tudo bem. Dei o boot pelo dvd entrou normalmente, mais na hora de escolher uma partição do notebook pra ser instalado o mac, a instalação não mostra nenhuma (parece que a instalação não reconheceu o meu HD) , sendo assim não consegui instalar. Alguem pode me ajudar? Grato Denunciar
Postado 4 de agosto de 200916 anos comment_84294 Criou alguma partição no formato que o Mar OS instale? Vai em Ferramentas > Utilitário de Discos e veja se o HD aparece. Denunciar
Postado 4 de agosto de 200916 anos Autor comment_84340 Eu ja tentei criar uma partição FAT32 para instalar o Mac, dizem que que dá certo, mais no meu casa não adiantou. Quando eu entro na instalação do Mac, e vou procurar o meu HD , e ele só acha o meu driver de DVD. Denunciar
Postado 4 de agosto de 200916 anos comment_84369 baixa a versão v7 do iAtkos que talvez reconheça seu HD. Muito provavelmente ele é IDE e não está na IDE0 de sua placa-mãe. Provavelmente é o drive de DVD que está na IDE0, daí as versões antigas do iAtkos não reconhecem mesmo. Denunciar
Postado 4 de agosto de 200916 anos Autor comment_84412 Vou baixar essa versão mais nova do Iatkos e depois tentar instalar. Depois eu posto a minha tentativa. Obrigado pelos que me ajudaram! Denunciar
Postado 6 de agosto de 200916 anos comment_84750 Olá A alguns dias baixei da internet um .iso do Iatkos para poder instalar o mac em meu notebook (não é macbook) , gravei o .iso no DVD e reiniciei a maquina, até ai tudo bem. Dei o boot pelo dvd entrou normalmente, mais na hora de escolher uma partição do notebook pra ser instalado o mac, a instalação não mostra nenhuma (parece que a instalação não reconheceu o meu HD) , sendo assim não consegui instalar. Alguem pode me ajudar? Grato Isso aconteceu comigo usand o Ideneb .. ai baixei o iAtkos v7 e foi td ok. Tenho um Vostro 1310 Denunciar
Postado 7 de agosto de 200916 anos Autor comment_84926 Como eu estava relatando nos tópicos anteriores, o Iatkos V5 não estava reconhecendo meu HD, poise bem, baixei o Iatkos V7 e gravei no DVD, reiniciei o meu notebook e dei boot pelo DVD, ao entrar na instalção ele reconheceu o meu HD , depois que eu selecionei a partição Coloquei pra instalar, depois de terminar a instalção o notebook reiniciou como de costume, até ai tudo bem. Quando chegou na tela de boot apareceu o simbolo da apple mais ai que esta o problema , não sai dessa parte!! O que será que esta acontecendo? Agradeço se alguem puder me ajudar. Denunciar
Postado 8 de agosto de 200916 anos comment_85031 A única vez que aconteceu isso comigo eu meti o dedo no reset e depois do segundo boot foi ... Denunciar
Postado 10 de agosto de 200916 anos comment_85348 altera a customização antes de clicar em Install e tenta de novo. Provavelmente vc selecionou ou não selecionou os componentes direito. Tenta de novo que vc vai conseguir. Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos Autor comment_85731 Ja tentei de tudo mais nada deu certo.. To presisando urgente de uma solução. se alguem souber de algum tutorial que mostra como instalar corretamente o Iatkos v7 eu agradeço tambem. Denunciar
Postado 4 de setembro de 200916 anos Autor comment_89481 ? To presisando de uma ajuda urgente... Denunciar
Postado 4 de setembro de 200916 anos comment_89497 O iAtkos com a Gigabyte funciona muito bem. A minha config é essa: Placa mae (GIGABYTE / G31M-ES2C) Chipset da Placa Mae (Intel Bearlake G31) Processador (Intel Core 2 Duo CPU E7400 2.8 GHz Socket 775) Instrucao do processador (MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3, SSE4.1, EM64T) Memoria (Kingston 4 GB DDR2-667 SDRAM) Placa de video (nVidia GeForce 8400 GS 512 MB) Audio (Realtek ALC883) Rede (Realtek RTL8102E) HD 1 Samsung (500 GB, 7200 RPM, SATA-II) HD 2 Seagate (160 GB, 7200 RPM, SATA-II) Drive de DVD LG (IDE) Teclado e mouse (USB) E as opções que marquei na minha instalação: E no Notebook que tb não é mac hehehe eu usei o iPC OSx86 10.5.6 Universal PPF5 (Final). Sobre o iAtkos 7 não muda muito do v5i. Se vc quiser um tuto sobre o 7 tem aqui http:\\www.osx86install.com Editado 4 de setembro de 200916 anos por OuVerRos Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.