Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPad demora muito pra carregar


Posts Recomendados

Olá pessoal, recentemente adquiri um iPad Air 1 usado no site da Americanas, veio tudo ok em ótimo estado, porém a bateria demora bastante pra carregar (7-8h), ele veio com um carregador pirata, comprei outros dois, inclusive um de 5A e 25w pois sem q tem esse problema se o carregador for fraco, mas não adiantou. Quando carrego a bateria até segura bem, umas 6-7h de tela ativa

O programa de diagnóstico diz q a bateria está boa, mais de 80% de vida útil ainda

nao tenho um cabo da Apple original pra testar, mas testei com 3 cabos e aparentemente não muda nada

o que pode ser? Fiz um factory reset e ainda estou vendo se melhorou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Renan Marinho Pita disse:

Olá pessoal, recentemente adquiri um iPad Air 1 usado no site da Americanas, veio tudo ok em ótimo estado, porém a bateria demora bastante pra carregar (7-8h), ele veio com um carregador pirata, comprei outros dois, inclusive um de 5A e 25w pois sem q tem esse problema se o carregador for fraco, mas não adiantou. Quando carrego a bateria até segura bem, umas 6-7h de tela ativa

O programa de diagnóstico diz q a bateria está boa, mais de 80% de vida útil ainda

nao tenho um cabo da Apple original pra testar, mas testei com 3 cabos e aparentemente não muda nada

o que pode ser? Fiz um factory reset e ainda estou vendo se melhorou

Tente um cabo oficial, quais estes que você testou tem certificação ao menos? O meu ipad 6 geração na média de 0 a 100% no carregador e cabo que veio com ele leva de 2:45 horas a 3:00 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, fabiofsl disse:

Tente um cabo oficial, quais estes que você testou tem certificação ao menos? O meu ipad 6 geração na média de 0 a 100% no carregador e cabo que veio com ele leva de 2:45 horas a 3:00 horas

Não tem certificado, mas achei que a fonte importasse mais que o cabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Renan Marinho Pita disse:

Não tem certificado, mas achei que a fonte importasse mais que o cabo

O cabo tem muito haver, já tive um iPhone com problema na bateria devido usar cabo xing ling, hoje eu gosto de cabos MFI mais do que os originais uso no meu iPhone e iPad um da geonav muito bom.

nas últimas duas black friday comprei dois existe este versão usb A e usb C no lado do adaptador como você tem o adaptador de 25 w achei este é garanto além de ser grande passa muita segurança.

nao achei o link da fastshop mais achei este da uma olhada geonav é certificado MFI

https://www.carrefour.com.br/cabo-lightning--usb-c-de-nylon-trancado-geonav-1-5m---liuc01-mp911479860/p?utm_medium=sem&utm_source=google_pla_3p&utm_campaign=ticket_baixo

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, fabiofsl disse:

O cabo tem muito haver, já tive um iPhone com problema na bateria devido usar cabo xing ling, hoje eu gosto de cabos MFI mais do que os originais uso no meu iPhone e iPad um da geonav muito bom.

nas últimas duas black friday comprei dois existe este versão usb A e usb C no lado do adaptador como você tem o adaptador de 25 w achei este é garanto além de ser grande passa muita segurança.

nao achei o link da fastshop mais achei este da uma olhada geonav é certificado MFI

https://www.carrefour.com.br/cabo-lightning--usb-c-de-nylon-trancado-geonav-1-5m---liuc01-mp911479860/p?utm_medium=sem&utm_source=google_pla_3p&utm_campaign=ticket_baixo

 

 

 

 

Entendi, vou testar no cabo original do iPhone então 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte importa tanto quanto o cabo.

Mas não quer dizer que isso vá resolver, ainda que o teste seja válido. Se foi comprado usado e ainda veio com carregador genérico, pode ter passado por reparo, etc. Ainda assim, acho que o mais importante no final das contas é que a bateria segure bem a carga. Porque demora pra carregar ainda vai (você pode deixar carregando de um dia pro outro), mas descarregar rápido demais, é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...