Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Já fizeram o pedido de atualização para 10.6

Featured Replies

Postado

Acabei de pedir a minha...

• Respostas 39
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Vou fazer o depósito bancário hoje e amanhã envio o fax

Postado

Eu tva um poco desiludido pq ia ter q pedir favor pra conhecidos poderem mandar o meu dos Eua pra cá, já q tinha comprado por lá...

Graças a esse post e ao samusdta eu entrei em contato aqui no Brasil e ela me confirmou por escrito q não importa onde comprei o macbook, posso fazer o pedido assim msmo a única coisa q vale lembrar é q se eu pedir aki no Brasil eles só entregam no Brasil!

Fiz meu pedido ontem!

obrigado samusdta, me economizou tempo e favores, heheh

AbraZZ!

Postado
  • Autor
Eu tva um poco desiludido pq ia ter q pedir favor pra conhecidos poderem mandar o meu dos Eua pra cá, já q tinha comprado por lá...

Graças a esse post e ao samusdta eu entrei em contato aqui no Brasil e ela me confirmou por escrito q não importa onde comprei o macbook, posso fazer o pedido assim msmo a única coisa q vale lembrar é q se eu pedir aki no Brasil eles só entregam no Brasil!

Fiz meu pedido ontem!

obrigado samusdta, me economizou tempo e favores, heheh

AbraZZ!

Que isso, estamos ai para ajudar uns aos outros.

Abraços!

Postado

Em qual email eu envio a documentação? E em nome de quem?

Obrigado!

;)

Postado
  • Autor
Em qual email eu envio a documentação? E em nome de quem?

Obrigado!

:rolleyes:

Kamila Oliveira

kamila.oliveira@cargraphics.com.br

Postado

http://images.apple.com/br/macosx/uptodate..._HW_UTD_BR4.pdf

Este é o link do formulário onde consta todos os dados e informações para fazer a transação.

Fiz o pagamento e o envio dos documentos solicitados e logo no dia seguinte recebi um email confirmando que está tudo ok... agora é só aguardar!

Aproveitando o topico, alguém sabe se o dvd vai ser um update ou full do sistema? Tenho o Leopard e gostaria de fazer uma instalação limpa (sem reinstalar por cima)... espero que a midia contenha todo o sistema.

Abraços!

Postado

Apesar de dizer que é uma atualização, acredito que dê para instalar sem ter outro.

Pois com o iLife'09 também foi assim. Dizia que era uma atualização, mas consegue instalar sem ter o 08 na maquina.

Passei minha ficha e NF escaneada por e-mail para a Kamila.

Agora é só esperar...

Postado

Então será possível fazer uma instalação limpa mas pelo que li não terá mais a opção de "apagar e instalar". Sendo assim qual o processo a ser feito? Com o utilitário de disco fazer a formatação e em seguida instalar o snow?

Abraços!

Postado
Então será possível fazer uma instalação limpa mas pelo que li não terá mais a opção de "apagar e instalar". Sendo assim qual o processo a ser feito? Com o utilitário de disco fazer a formatação e em seguida instalar o snow?

Abraços!

isso mesmo

Postado

Mas não tem como formatar a unidade que está instalado o Leopard.

Pelo menos tentei aqui e não tem a opção.

Vocês falam passar o utilitário na tela de instalação quando inicia o computador?

Abraços

Postado
Mas não tem como formatar a unidade que está instalado o Leopard.

Pelo menos tentei aqui e não tem a opção.

Vocês falam passar o utilitário na tela de instalação quando inicia o computador?

Abraços

sim

Postado

Certo, foi como imaginei... mas qual das duas unidades deve ser selecionada, Machintosh HD ou a que consta a marca/tamanho do HD?

Postado

Eu também apresentei nota fiscal da Best Buy e aceitaram normalmente aqui no Brasil. Custou R$25 reais e paguei no cartão de crédito. Você envia a informação sem o cod de segurança depois você receberá um e-mail da empresa responsável solcitando.

Será que as atualizações também virão com o iWork 09'? Parece que o Box full do SL virá!

Postado

Eu apresentei nota(invoice) da HollandExport que ainda nem chegou, aceitaram tranquilamente, só aguardar o lançamento....

Postado

po me dei mal, vou ter comprar o normal.

comprei o meu macbook em 15/05/09 B)

Postado

também comprei nos EUA e fiquei com umas dúvidas..

1 - A invoice de compra na apple store dos EUA serve como nota fiscal?

2 - O que é o Número de Parte de Comercialização?

Valeu!

Postado

Só uma pergunta: eu posso scanear todos os documentos e mandar pra esse e-mail da Kamila ou tenho que enviar por correio/fax?

É muito mais fácil mandar pelo mail...=P

Postado

caramba! muito bom ler este tópico! vou pedir o meu!

o meu foi comprado na applemix.net... tem nota fiscal mas não é de uma revenda oficial da apple.. vou tentar gastar os R$ 25,00 e pedir minha cópia

Postado

Pode scanear e mandar por email sim!

Só uma pergunta: eu posso scanear todos os documentos e mandar pra esse e-mail da Kamila ou tenho que enviar por correio/fax?

É muito mais fácil mandar pelo mail...=P

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.