Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook 13" com monitor 22"

Featured Replies

Postado

Olá pessoal.

Vou comprar um macbook em breve e gostaria de saber se é possível utilizar um monitor Samsung de 22" como monitor externo.

O monitor é esse: http://www.submarino.com.br/software_pr ... CellType=2

Quero saber se há algum problema de resolução ou se é tranquilo usar esse monitor com o macbook.

Obrigado pela atenção.

Abraços.

• Respostas 12
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

eu acho um absurdo o preço desses adaptadores...

Postado

Acho um atraso comprar monitor que não tenha DVI hoje em dia. VGA é um protocolo véio pra caramba.

Funciona bem ainda, mas é véio.

Postado

É, mas mesmo assim, necessitaria de um mini-DVI => DVI.. vai ter que morrer no adaptador!

=D

Postado
É, mas mesmo assim, necessitaria de um mini-DVI => DVI.. vai ter que morrer no adaptador!

=D

Sim, mas pelo menos não existe perda de qualidade.

• 3 semanas depois...
Postado

La fora ele custa 19 dólares. . . neguinho enfia no bolso pra trazer e cobra 90 pratas! hehehehe

Postado

tem mesmo necessidade de usar o monitor??

Se for o caso compra um acmini e usa o monitor! =p

Postado

Se ele custa 19 doláres, compra pelo ebay ou bhphotovideo.com que chega aqui sem imposto.

To querendo comprar esse aqui (LG M228WA) pra ligar num Macbook Pro, alguém tem? Recomenda? Não recomenda?

Postado
To querendo comprar esse aqui (LG M228WA) pra ligar num Macbook Pro, alguém tem? Recomenda? Não recomenda?

Eu tenho esse monitor e tenho um MBP tbm. Fica maravilhoso, mais tem um problema, se vc tiver usando o Leopard, vai ter serias dores de cabeça se for usar monitor externo com o laptop fechado.

Postado
Se ele custa 19 doláres, compra pelo ebay ou bhphotovideo.com que chega aqui sem imposto.

$19 do adaptador + $35 o frete mais barato... ehehe, não vira.

Postado

Eu tenho esse monitor e tenho um MBP tbm. Fica maravilhoso, mais tem um problema, se vc tiver usando o Leopard, vai ter serias dores de cabeça se for usar monitor externo com o laptop fechado.

Vai ter dor de cabeça por quê? Eu uso desse jeito e nunca tive problema nenhum.

Postado

Qual o problema? Eu tenho Leopard.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.