lucasgaudie Postado 26 de março de 2021 Denunciar Postado 26 de março de 2021 Fala gente, tudo bem? Finalmente eu consegui pegar o NVMe e instalar o Catalina usando um dos vídeos do Gabriel de Pinho, mas eu to com um problema em relação ao boot. Ele conseguiu instalar mas ele precisa reinicializar para terminar a instalação mas eu não consigo fazer o NVMe bootar o Catalina. Dei uma pesquisada em alguns fóruns na internet e percebi que o NVMe precisar ser o único driver bootavel mas infelizmente eu ainda uso o Windows para fazer muita coisa. Será que alguém pode me dar uma luz no que fazer? Posso retirar o SSD do windows, terminar a instalação do Catalina e depois conectar de novo? Obrigado aí galera! Citar
BetoGaleazzo Postado 26 de março de 2021 Denunciar Postado 26 de março de 2021 17 minutos atrás, lucasgaudie disse: Será que alguém pode me dar uma luz no que fazer? Posso retirar o SSD do windows, terminar a instalação do Catalina e depois conectar de novo? Sim. Depois você vai instalar o bootloader e pode manter os dois drives conectados, e ao ligar o computador o bootloader vai te perguntar qual sistema quer subir. Citar
lucasgaudie Postado 26 de março de 2021 Autor Denunciar Postado 26 de março de 2021 Eu tava com um medo de fazer bosta aqui hahaha! Mas logo depois que eu removi o ssd e mexi no bootloader foi que eu entendi o que eu podia fazer. Valeu aí Beto! BetoGaleazzo 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.