Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Mac 2011 - Iso do snow leopard


Wolveluke

Posts Recomendados

Olá pessoal, depois de 10 anos meu mac 2011 pifou, desligou do nada e depois não consegui mais entrar no sistema, ele liga coloco a senha e ele volta. Isso quando não aparece o sinal de proibido. Já vi varios videos, tentei muita coisa, imaginei que fosse problema no hd e etc, mas não consegui resolver. Encontrei um video dizendo que precisaria instalar o OS original nele, atraves daquele boot no pen drive. Não tenho nenhum outro mac disponivel para baixar o snow leopard direto da apple e estou tentando encontrar algum iso pra baixar neste pcque escrevo para vocês. Alguém tem alguma dica, ou poderia me passar um link deste iso do snow leopard, ou conhece algum outro caminho para me ajudar por favor?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

aqui dá pra baixar o Mac OS: http://macinstallers.tech/#downloads

 

só não sei como é criar pendrive de boot do Mac OS no windows o no linux. tem que pesquisar algum programa que faça isso e que funcione.

agora, porque voce quer o Snow leopard? nesse mac 2011 voce com certeza consegue rodar versões mais novas do Mac OS X.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Wolveluke disse:

Ótimo, obrigado! Vou tentar.

Então, eu vi que pelo problema que está dando, preciso reinstalar o snow Leopard, que é o original, e depois atualizar para um mais novo. Antes eu tinha instalado nele o High sierra

não cara. isso não faz sentido. eu diria que voce provavelmente tem um problema no hd ou no flat do hd. que mac é o seu? é o hdd original? algum ssd? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...