Postado 25 de fevereiro de 20215 anos comment_1298745 não consigo Esvaziar a lizeira de jeito nem um esse aqui esta travado e nao consigo eliminar ele sera que terie que formatar o macOS Big Sur 11.2.1 1 - Primeiro aviso A operação não pode ser concluída porque o item “Install macOS High Sierra” está sendo usado. A operação não pode ser concluída porque o item “Instalação do macOS High Sierra” está sendo usado. fiz um Pendriver Bootavel baixei da APP Store e agora foi deletar e não sai ja tentei Trash It! 7.5, sem sucesso ja reiniciei, entrei em modo de segurança e nada de esvaziar esta me ocupando 10 Gb de espaço estes 2 arquivos e nada de conseguir esvaziar isso Alguém tem algum tutorial de como fazer Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 20215 anos comment_1298755 Já tentou devolver os arquivos de volta ao lugar deles antes de irem pra lixeira e usar o Terminal para forçar a deleção deles? Citar rm -f /caminho/para/o/arquivo/Install\ macOS\ High\ Sierra.app Denunciar
Postado 16 de setembro de 20214 anos comment_1326408 Eu estou com exatamente o mesmo problema. Mesmo usando o Big Sur, fui baixar o High Sierra para um amigo e criar o disco de instalação e agora não consigo excluir a ISO da lixeira. Já tentei de tudo o que eu pude e nada. Acho que vou ter que formatar o HD e fazer uma instalação limpa do Big Sur :( Denunciar
Postado 20 de maio de 20224 anos comment_1366514 Em 25/02/2021 at 20:15, Dalbert disse: não consigo Esvaziar a lizeira de jeito nem um esse aqui esta travado e nao consigo eliminar ele sera que terie que formatar o macOS Big Sur 11.2.1 1 - Primeiro aviso A operação não pode ser concluída porque o item “Install macOS High Sierra” está sendo usado. A operação não pode ser concluída porque o item “Instalação do macOS High Sierra” está sendo usado. fiz um Pendriver Bootavel baixei da APP Store e agora foi deletar e não sai ja tentei Trash It! 7.5, sem sucesso ja reiniciei, entrei em modo de segurança e nada de esvaziar esta me ocupando 10 Gb de espaço estes 2 arquivos e nada de conseguir esvaziar isso Alguém tem algum tutorial de como fazer Amigo, voce conseguiu resolver sem ter que formatar computador ? estou com o mesmo problema. Denunciar
Postado 16 de agosto de 20223 anos comment_1378000 Bom dia, quando for sair do navegador e antes de desligar o desktop, clique no finder lá da barra de status em cima a esquerda, e depois em "esvaziar lixo". Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.