Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como desinstalar a atualização 10.5.7?


leomkt

Posts Recomendados

Fiz tudo como o combinado: Baixei o combo 10.5.7, até pra economizar banda na rede, e instalei no meu iMac, no mac mini de meu pai e no macbook de minha irmã.

O meu até parece bom, papai não reclama, mas o macbook de minha irmã ta incrivelmente lento.

Tentei reparar permissões de disco lá, mas, mesmo avisando "Reparação concluída", continua acusando as mesmas permissões defeituosas.

Vim ver o meu, e também tá cheio de permissões que não se corrigem nunca.

Voltei pro macbook. Reiniciei com o CD do sistema. Na instalação, passei o utilitário de disco. Da na mesma, diz que repara, mas não repara... e continua MUITO lerdo o book dela.

Penso em desinstalar a atualização. Deve ser isso... fora os programas que ela usa, a banda de 10mb de internet parece não ser rápida assim só no dela... tudo demora pra carregar.... por isso to querendo voltar pro 10.5.6. Alguém ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Quanto as permissões, verifique se não são estas:

http://support.apple.com/kb/TS1448?viewlocale=pt_PT

Caso sejam, não é problema com elas.

Pegue um programa de manutenção (como o Onix), faça as limpezas recomendadas e veja se melhora o desempenho.

Formatação só em último caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar esse onix aí...

Ela é recem chegada do Windows.. trabalha com fotografia, edita super bem em photoshop, mas é viciada em msn, essas coisas... Não sei se ela colocou algum programa desse tipo que ta tomando desempenho, mas isso pra mim seria coisa de windows..

Percebi que ela não "instalou" alguns programas. Copiou o arquivo DMG, e não a imagem (skype, por ex). Vou ser se isso tb tá interferindo de alguma forma.

Vou botar 4Gb de Ram lá (alguém indica alguma loja virtual que venda com nota?) e vou tentar esse programa indicado (onix).

De qualquer forma, se precisar formatar. Mesmo fazendo beckup, tem algum problema em escolher a opção de manter arquivos e configurações, ou se reinstalar assim vou ficar na mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que ela não "instalou" alguns programas. Copiou o arquivo DMG, e não a imagem (skype, por ex). Vou ser se isso tb tá interferindo de alguma forma.

Sem querer ser chato, mas há quanto tempo vocês mexem com Mac? Se tiverem dúvidas, perguntem aqui e troquem informações entre vocês, para que não sejam feitas "besteiras", normais em processo de transição. Espero não ter sido arrogante, ano passado eu também cometi as minhas quando comprei meu MacBook. Não se ofendam.

De qualquer forma, se precisar formatar. Mesmo fazendo beckup, tem algum problema em escolher a opção de manter arquivos e configurações, ou se reinstalar assim vou ficar na mesma?

Tem, mas neste caso, talvez seja melhor fazer uma instalação "limpa". Mas é a minha opnião.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela começou em dezembro... eu estou faz algum tempo (2 anos, mas antes disso tive um iBook)

Quase não estou em casa, e já falei pra ela ver o site, mas ela não gosta muito disso....

A propósito, não me ofendi... só não entendi muito o propósito, e a relação com a frase da citação.... mas qualquer ajuda vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...