Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Brasil terceiriza suporte por telefone


Posts Recomendados

Empresa dispensou equipe de atendimento e agora conta com serviço prestado por terceiros.

A Apple Brasil terceirizou seu serviço de atendimento que até semana passada contava com aproximadamente 11 funcionários em sua própria sede.

Apesar de oferecer melhorias de estrutura, que inclui parceria com as operadoras de telefonia móvel que comercializam o iPhone, o processo substitui uma equipe entrosada e experiente no atendimento ao usuário Apple.

De acordo com informações recebidas pelo MacNews Brasil, a nova equipe terceirizada passou por um período de apenas um mês para treinamento.

Além do curto período de preparação e problemas que sempre ocorrem em transições, a nova central de atendimento talvez perca um pouco em agilidade em casos de dúvidas mais complexas por não estar localizada na sede da empresa.

Por enquanto os funcionários do antigo atendimento não foram reaproveitados em outros setores, e a Apple até o momento não respondeu ao nosso contato para comentar sobre a mudança.

Texto de Rogério Taira

Fonte: MacNews Brasil

16/07/2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...