Rodrigo Borges Postado 23 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2021 Salve! Recentemente meu teclado deu pau e uma das teclas que uso para digitar meu login deixou de funcionar. Comprei um outro teclado bluetooth, porém o iMac não reconheceu-o. Tentei iniciar apertando a tecla "shift" mas nada acontece. Alguém pode me ajudar? O que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquelemilk Postado 23 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2021 Minha primeira tentativa seria tentar conectar o teclado novo a um outro computador, para testá-lo. Pode ser que o problema seja nele mesmo, aí pode acionar a garantia e trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bleony Postado 23 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2021 Creio que ativando o teclado na tela resolva. Pelo que vi, o passo a passo para ativa-lo é esse https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mchlaa57f797/11.0/mac/11.0Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigma7 Postado 24 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2021 (editado) Se não funcionar a dica do teclado virtual, use um teclado simples, baratinho, USB. Mas, se possível, conecte o novo teclado bluetooth com cabo que deve funcionar. Editado 24 de fevereiro de 2021 por sigma7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.