Postado 13 de fevereiro de 20215 anos comment_1297311 Eu gostaria de saber se esse carregador funciona perfeitamente, sem risco de queimar meu iPhone X. thanks! Editado 13 de fevereiro de 20215 anos por egsena Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 20215 anos comment_1297313 Sim, marca confiável, e com certificação MFi. Pode usar sem medo. Não se esqueça de usar um bom cabo também, ou da Apple ou de alguma marca certificada. Abrs. Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 20215 anos Autor comment_1297316 1 minuto atrás, BetoGaleazzo disse: Sim, marca confiável, e com certificação MFi. Pode usar sem medo. Não se esqueça de usar um bom cabo também, ou da Apple ou de alguma marca certificada. Abrs. Mas se eu conectasse na entrada errada teria chance de queimar? Ou ele só manda a energia que é requerida? E os AirPods? Muito obrigado. Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 20215 anos comment_1297325 1 hora atrás, egsena disse: Mas se eu conectasse na entrada errada teria chance de queimar? Não! Tanto o carregador quanto o iPhone possuem circuitos específicos para o gerenciamento da USB e carregamento. O que não pode é justamente usar carregadores e acessórios de carregamento genéricos, falsificados, que não possuem tais proteções. Pode usar tranquilamente sem medo e plugar em qualquer entrada, rs. Abrs Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 20215 anos Autor comment_1297340 4 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Não! Tanto o carregador quanto o iPhone possuem circuitos específicos para o gerenciamento da USB e carregamento. O que não pode é justamente usar carregadores e acessórios de carregamento genéricos, falsificados, que não possuem tais proteções. Pode usar tranquilamente sem medo e plugar em qualquer entrada, rs. Abrs Certo, tirou todas minhas dúvidas. Brigadão! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.