Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro late 2008 quando está perto de finalizar boot por pendrive ele desliga sozinho


sevnringw

Posts Recomendados

Oi! Eu estava fazendo um trabalho da minha faculdade em um Macbook Pro final de 2008 em meados de dezembro do ano passado e uma vez eu vi que tinha uma atualização para fazer então logo eu procurei o software mais novo para fazer a instalação do mesmo em meu laptop. Eu escolhi a instalação por pendrive bootável pois eu achei que seria uma maneira mais segura de se fazer esta atualização. Eu instalei o sistema macOS X El Capitan pois era o sistema mais novo que a Apple disponibilizava de forma legal para meu computador. Então fiz tudo certinho e quando cheguei na tela de recovery eu decidi fazer uma instalação limpa, e foi assim que o inferno começou... Eu limpei o meu HD e fui instalar o sistema quando eu limpei o HD o meu laptop desligou! E assim eu já tomei um susto e tentei ligar ele novamente quando fui ligar ele quando ia terminar de fazer o boot ele simplesmente desligava sozinho e eu não conseguia mais ligar o meu laptop, eu procurei em fóruns, youtube e até no site da Apple mas nunca obtive nenhuma resposta sobre esse erro. Espero que alguém consiga me ajudar pois já estou apavorado com esse problema e não tenho condições para comprar um computador novo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1 hora atrás, sevnringw disse:

Oi! Eu estava fazendo um trabalho da minha faculdade em um Macbook Pro final de 2008 em meados de dezembro do ano passado e uma vez eu vi que tinha uma atualização para fazer então logo eu procurei o software mais novo para fazer a instalação do mesmo em meu laptop. Eu escolhi a instalação por pendrive bootável pois eu achei que seria uma maneira mais segura de se fazer esta atualização. Eu instalei o sistema macOS X El Capitan pois era o sistema mais novo que a Apple disponibilizava de forma legal para meu computador. Então fiz tudo certinho e quando cheguei na tela de recovery eu decidi fazer uma instalação limpa, e foi assim que o inferno começou... Eu limpei o meu HD e fui instalar o sistema quando eu limpei o HD o meu laptop desligou! E assim eu já tomei um susto e tentei ligar ele novamente quando fui ligar ele quando ia terminar de fazer o boot ele simplesmente desligava sozinho e eu não conseguia mais ligar o meu laptop, eu procurei em fóruns, youtube e até no site da Apple mas nunca obtive nenhuma resposta sobre esse erro. Espero que alguém consiga me ajudar pois já estou apavorado com esse problema e não tenho condições para comprar um computador novo 😕

Bom dia, Amigo.

Eu nunca tive esse problema com instalação do MacOSx, mas já tive exatamente o mesmo problema com Linux e Windows. Você já chegou a regravar o pen drive bootável? Até mesmo utilizando uma versão anterior ao sistema que está tentando? Porque ao meu ver, é problema no seu pen drive ou na forma que você escreveu o sistema dentro dele.

De outra forma, testa com outro HD externo via USB, talvez funcione.

Tem pessoas mais experientes no fórum que podem te ajudar. Mas quem sabe seu problema seja mais simples.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.1k
×
×
  • Criar Novo...