Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bom dia pessoal, tudo certo?

Comprei um Mac Mini M1 16gb/256ssd no dia 11/01 por boleto, e logo no dia seguinte 12/01, foi confirmado o pagamento.

O prazo no site informava que demoraria em média 3-4 semanas para a entrega, pois o produto é personalizado e tem que ser produzido lá fora nos EUA e ser enviado aqui.

Hoje dia 05/02 estou ainda sem qualquer atualização do meu pedido, sem nota fiscal...nada. Ligando lá sou informado que:  "vai chegar...fique tranquilo blá blá bla'. 

Chegaram a me informar que pode ser que até estiquem o prazo para mais algumas semanas...enfim um absurdo pra quem é o consumidor nesse momento.

Até onde eu pesquisei, nenhuma empresa pode vender um produto sem tê-lo em estoque, a não ser que seja uma reserva/pré compra. Não é o meu caso, pois no site tem um botão escrito COMPRAR bem legível então esse papo deles de que é uma reserva é furada. Uma prática abusiva e ainda frustrante pra quem só quer ter o produto que comprou.

O que eu quero discutir nesse tópico? Vou dizer:

Alguém mais aí já passou por isso? 

Sabem me dizer se isso é normal? Sério, já vi casos aqui no fórum semelhantes que rolaram no ano passado onde teve gente que esperou 6-7 semanas....e queria saber se alguém hoje ainda passa por isso.

Posted

Também comprei um mac mini m1 personalizado. O pedido foi feito em 28/01 e a previsão de entrega é entre 8 e 15 de março. Os acessórios que comprei na mesma ocasião já foram entregues na mesma semana (bem antes do prazo, que era mais curto).

Posted
12 horas atrás, Guilherme A disse:

Também comprei um mac mini m1 personalizado. O pedido foi feito em 28/01 e a previsão de entrega é entre 8 e 15 de março. Os acessórios que comprei na mesma ocasião já foram entregues na mesma semana (bem antes do prazo, que era mais curto).

Cara acho que estamos praticamente no mesmo barco.