Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de placa de vídeo


nicmatheus

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem? Atualmente tenho um Hackintosh com as seguintes configs:

-Intel Core i7 - 3,41 GHz

-Placa mãe (não consigo lembrar, alguém sabe como posso identificar? Mas é uma Gigabyte)

-GTX 1060 6gb

-MacOS Sierra (10.12.5)

A minha questão é, sei que não há mais suporte para placas NVIDIA, e gostaria muito de atualizar o meu Hack para o último OS possível. Não entendo muito de placas AMD e gostaria de saber qual placa se compara à 1060 que tenho? Para que eu possa fazer a troca.

Um grande abraço, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nicmatheus disse:

(não consigo lembrar, alguém sabe como posso identificar? Mas é uma Gigabyte)

Existem softwares pra identificar, mas o jeito mais fácil é simplesmente abrir a lateral do gabinete e ver o modelo impresso diretamente na placa. Fica entre o processador e as PCI-E, bem grande e legível, basicamente no centro da placa.

1 hora atrás, nicmatheus disse:

Não entendo muito de placas AMD e gostaria de saber qual placa se compara à 1060 que tenho?

A concorrente direta da 1060 é a RX580. Fiz essa troca há uns dois anos (na verdade eu tinha uma Nvidia GTX 780) e não me arrependo. A RX580 é uma excelente placa, e mais em conta em relação às Nvidia. Tem a versão 4GB de VRAM e a de 8GB. Eu peguei a de 8GB porque a diferença de preço na época entre as duas era irrisório, então vai de você avaliar sua necessidade e também a diferença de preço.

Abrs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BetoGaleazzo disse:

Existem softwares pra identificar, mas o jeito mais fácil é simplesmente abrir a lateral do gabinete e ver o modelo impresso diretamente na placa. Fica entre o processador e as PCI-E, bem grande e legível, basicamente no centro da placa.

A concorrente direta da 1060 é a RX580. Fiz essa troca há uns dois anos (na verdade eu tinha uma Nvidia GTX 780) e não me arrependo. A RX580 é uma excelente placa, e mais em conta em relação às Nvidia. Tem a versão 4GB de VRAM e a de 8GB. Eu peguei a de 8GB porque a diferença de preço na época entre as duas era irrisório, então vai de você avaliar sua necessidade e também a diferença de preço.

Abrs.

 

Obrigado pela resposta!! Estarei substituindo por uma RX580 e assistirei algum tutorial para atualizar o OS.

Um grande abraço e ótima noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...