Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd de instalação Ajuda!


tuki_abc

Posts Recomendados

Ai galera não sei se alguém passou por isso.. minha irmã tem um mac... ela formatou a hd... na hora de instalar de novo.. thaaannaaannn... o dvd de boot veio com pau... pane de fábrica... ligamos na apple aqui do Brasil pq ela comprou o note na australia... os caras falaram q iam mandar um novo em até 4 semanas... chegou o dvd novo... fomos instalar e tchaannannnn.. o dvd novo tb veio zuado... ela ligou la acabou se exaltando e xingando todo mundo pra pedir outro dvd...tem mais de 4 semanas que estou esperando o novo dvd chegar.. por isso decidi caçar aqui na internet pra puxar...to puxando um la...

minha pergunta é....o arquivo ta como .iso eu posso gravar a imagem assim mesmo e vai ler no mac? ou eu tenho q transformar pra .dmg? mesmo sendo boot?

Se alguem puder me ajudar AGRADEÇO!!!

Ou se alguma alma caridosa puder me enviar uma cópia rs...

O q minha irmã tem o cd zuado é o os x 10.5.2

Agradeço a ajuda desde ja!!

Valews!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Amigo é o seguinte cada DVD com seu próprio mac, se eu te emprestar meu DVD de instalação, nossos mac tem de ter a mesma configuração, macbook white para white, aluminium para aluminium, assim vai. Vc vai precisar mesmo do leopard full, se ele não der certo, o pau é da sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...