Postado 14 de julho de 200916 anos comment_81368 Pessoal, uso o Disco (aquele que sai fumaça) para gravar meus DVDs, porem como faço backup das minhas fotos, as vezes gravo um DVD e não preencho totalmente sua capacidade. Infelizmente o Disco está finalizando meus DVDs, impedindo que eu continue a queimar o resto da capacidade em uma gravação posterior. Alguma sugestão de como resolver? Sintam-se livres para me indicar algum outro programa que permita fazer isso, já que o Disco aparentemente não faz. Obrigado desde já! Denunciar
Postado 16 de julho de 200916 anos comment_81745 thiago. Infelizmente eu acho que é uma limitação do sistema. Eu não entendo porque(sacanagem). Você pode tentar qualquer programa que ele não vai deixar você gravar session em dvd (só em cd). Vamos ver se no snow vai ser corrigido isso. Denunciar
Postado 17 de julho de 200916 anos Autor comment_81926 Nossa, se for limitação do sistema, que erro grave... Denunciar
Postado 5 de agosto de 201015 anos comment_147422 Pessoal, uso o Disco (aquele que sai fumaça) para gravar meus DVDs, porem como faço backup das minhas fotos, as vezes gravo um DVD e não preencho totalmente sua capacidade. Infelizmente o Disco está finalizando meus DVDs, impedindo que eu continue a queimar o resto da capacidade em uma gravação posterior.Alguma sugestão de como resolver? Sintam-se livres para me indicar algum outro programa que permita fazer isso, já que o Disco aparentemente não faz. Obrigado desde já! Vc está falando de multisessão? Já li algo sobre isso no livro MAC OSX Snow Leopard, o manual que faltava. Se puder achar esse livro dê uma lida na seão CD/DVDs gravação. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.