Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na precificação de Macbook Pro 2019


JHB

Posts Recomendados

Galera, vocês poderiam me ajudar a precificar e indicar um valor justo para o seguinte Macbook? Não tenho muito conhecimento do mercado de usados (o produto não é meu).

Screen Shot 2021-01-21 at 16.32.39.png

Carcaça sem nenhum defeito, praticamente novo.

Macbook Pro 13,3" 2019 Modelo A1989 Space Gray

> Processador: Intel Core i5 Quad-Core 2,4 GHz
> Memória RAM: 8 GB 2133 MHz LPDDR3
> Gráficos: Intel Iris Plus Graphics 665 1536 MB
> Resolução da tela: 2560 x 1600
> SSD: 256 GB com PCIe
> Fonte e cabo de alimentação originais

> 4 portas Thunderbolt
> Porta de fone de ouvido e alto falantes estéreo
> Touch Bar e Touch ID
> Teclado retroiluminado com sensor de luz ambiente

> Acompanha Magic Mouse 2 Space Gray (Não contém cabo, caixa e manuais)
> Case para proteção do Macbook
> Bolsa para armazenar utilidades
> Adaptador Thunderbolt para HDMI, USB, Cartão SD e Micro Cartão
> Caixa e manuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JHB

Boa tarde, Amigo.

Aqui em Florianópolis o mesmo aparelho no estado que você citou está entre R$8500 e R$9000. O pessoal não costuma pedir nem mais nem menos. E tem alguns importadores que ainda tem essa unidade em estoque e estão vendendo NOVO por exatos R$10900.

Como o modelo que você apresentou acompanha o MagicMouse2 e esse custa R$899 novo, acredito que pagar 699 sem o cabo e os acessórios nele seja justo se estiver em bom estado.

A case de proteção, se for genérica, custa na base dos R$150. Se for iPlace, não saiu menos de R$259.

Enfim, aqui em Floripa o valor seria R$9558 o mínimo, Macbook + MM2 + case.