Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone inativo


Posts Recomendados

Fala pessoal!

Cheguei aqui através do Flow q assisti do Breno Masi.

Não sei nem se esse é o intuito do fórum, mas vim aqui para tentar uma ajuda.  
Tenho um IPhone 7 que acabou trincando a tela e vazou o cristal, com isso ele “clicava” sozinho e acabou ficando inativo de tantas vezes q ele “errou” o código. Acabei perdendo tudo o que tinha no celular, inclusive minhas fotos (que me deixou muito triste) pq elas não estavam no iCloud (e por burrice eu não tinha Google fotos).

Já tentei contato com o suporte da Apple e com algumas pessoas que fazem manutenção de aparelho que me disseram que infelizmente era impossível eu recuperar essas fotos.

Mas como a esperança é a última que morre, quando acabei de assistir o podcast gostei muito do Breno e acendeu a esperança de recuperar as fotos perdidas.
Ele comentou muito aqui do site sobre os debates de Apple e etc e decidi vir até aqui pedir a ajuda de vocês. 
Não sei nem se isso que estou pedindo é legal, mas gostaria de um feed back ou de alguma luz ou indicação de profissional que possa fazer esse serviço pra mim. 
Valeu todo mundo aí

Grande abraço  
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Só existe chance de recuperar os dados quando o aparelho ainda exibe uma contagem regressiva na tela pra tentar digitar novamente o código de desbloqueio. Por exemplo: "iPhone está inativo. Tente novamente em xx minutos". Se a mensagem for "O iPhone está inativo. Conecte ao iTunes", sem uma contagem regressiva, infelizmente não há mais o que fazer para recuperar os dados, nem via software, nem via hardware. Por isso é muito importante fazer backups periódicos (pelo iTunes ou iCloud Drive, por exemplo) quando existem informações muito importantes na memória.
 

19 minutos atrás, AlvinCN disse:

acabou trincando a tela e vazou o cristal


Só por questão de curiosidade: na verdade isso não acontece. O líquido existente entre as camadas do display é tão viscoso e em tão pouca quantidade que não cobre a ponta de um dedo. O que ocorre é um dano na malha do touch (que fica acima do display) e ele fica clicando sozinho. Isso é mais comum em aparelhos cujas telas já foram substituídas.

Abrs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu não entendo muito kkk 

Isso foi o que o pessoal que faz manutenção me disse, mas eu nunca tinha trocado a tela dele, só troquei depois de todo esse problema 😔

Mas obrigado pela explicado. 
E sim, aparece exatamente a mensagem de “este iPhone está inativo. Conecte ao iTunes” 😓

obrigado novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AlvinCN disse:

É, eu não entendo muito kkk 

Estamos todos aqui pra ensinar e pra aprender também! 🙃

3 horas atrás, AlvinCN disse:

aparece exatamente a mensagem de “este iPhone está inativo. Conecte ao iTunes”

Poxa, que pena =/ Agora já sabe! Usar o iCloud Drive, que é uma excelente ferramenta.
A única opção agora é restaurar no iTunes pra voltar a usar o aparelho e rezar pra ainda ter alguma coisinha salva lá no iCloud (quando você fizer o login novamente no ID Apple o que estiver lá vai ser baixado no aparelho). Se você não paga um plano mensal (é muito em conta!), você só tem 5GB disponíveis, então talvez não tenha muita coisa, mas os contatos com certeza e talvez algumas fotos, notas, etc.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...