Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MM Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MELHOR TECLADO/MOUSE MULTI-DISPOSITIVO

Featured Replies

Bom dia! 

Uso um MacBook ligado em um monitor, teclado e mouse. Meu teclado e mouse estão ruins, quero trocar. Estou procurando um teclado e mouse, que sejam multi-dispositivo, que possa trocar entre o Mac e o iPad. Alguma indicação? 

Prefiro os teclados que vem junto o teclado numérico. E se possível, padrão abnt2. 

Não encontrei combos que fossem multi-dispositivos. Só separados. 

Obrigado!

  • Replies 3
  • Views 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • rodolfonarrow
    rodolfonarrow

    Também vou de Logitech, teclado MX Keys e Mouse Mx Master 3. Não são baratos, mas são excelentes dispositivos, melhores (opinião) do que os da Apple, principalmente o mouse, dá uma surra de usabilidad

  • Fala meu velho. Eu utilizo hoje, mouse e teclado, ambos da Logitech. Teclado: Logitech k790 (Multidevice, sem fio, a pilhas) Mouse: Mx Master 3 (Multidevice, sem fio, recerragavel) Eu trabalho com

Bom dia! 

Uso um MacBook ligado em um monitor, teclado e mouse. Meu teclado e mouse estão ruins, quero trocar. Estou procurando um teclado e mouse, que sejam multi-dispositivo, que possa trocar entre o Mac e o iPad. Alguma indicação? 
Prefiro os teclados que vem junto o teclado numérico. E se possível, padrão abnt2. 

Não encontrei combos que fossem multi-dispositivos. Só separados. 
Obrigado!

Fala meu velho.

Eu utilizo hoje, mouse e teclado, ambos da Logitech.

Teclado: Logitech k790 (Multidevice, sem fio, a pilhas)

Mouse: Mx Master 3 (Multidevice, sem fio, recerragavel)

Eu trabalho como UI/UX Designer e Frontend, e adquiri ambos para aumentar minha produtividade.

Substitui meu antigo Magic Mouse 2 pelo Mx Master 3 e posso dizer que que adorava o magic mouse, mas passei. gostar mais ainda do MX pela suas funcionalidades, design e ergonomia. E sem falar no preço, que na época saia muito mais em conta.

Já o teclado, eu não possuía nenhum e estava pensando em comprar o da Apple, até encontrar essa opção da Logitech que me encantou de cara. O design é sensacional, as teclas redondas em formato de ilha e a possibilidade de conectar em vários dispositivos e o preço muito mais em conta me fizeram mais uma vez preferir o periférico do concorrente.

Conclusão: Eu já tive os dispositivos da Apple, e como Hard User de macbook eu considero os periféricos da Logitech muito superiores que os da própria apple.

Espero ter ajudado [emoji6]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Também vou de Logitech, teclado MX Keys e Mouse Mx Master 3. Não são baratos, mas são excelentes dispositivos, melhores (opinião) do que os da Apple, principalmente o mouse, dá uma surra de usabilidade no Magic Mouse kkk

Fica de olho no site da Logi, o mouse tá sempre aparecendo em promo, peguei o meu por ~ R$ 430, mas em seguida já o vi abaixo dos R$ 400. Comprei o teclado no ML, por quase R$ 700, mas antes da BF teve de R$ 599. Atualmente tá em "promoção" na Kabum.

Também vou de Logitech, teclado MX Keys e Mouse Mx Master 3. Não são baratos, mas são excelentes dispositivos, melhores (opinião) do que os da Apple, principalmente o mouse, dá uma surra de usabilidade no Magic Mouse kkk
Fica de olho no site da Logi, o mouse tá sempre aparecendo em promo, peguei o meu por ~ R$ 430, mas em seguida já o vi abaixo dos R$ 400. Comprei o teclado no ML, por quase R$ 700, mas antes da BF teve de R$ 599. Atualmente tá em "promoção" na Kabum.

Exatamente!
Eu esqueci do Keys, ele também é uma ótima escolha. Particularmente eu gosto mais do design do k780 [emoji846]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.