Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Portal Android

Featured Replies

Postado

Acabei encontrando um portal (fórum) em português totalmente voltado para a plataforma Android recém anunciada pelo Google, já conta com muito conteúdo voltado para desenvolvimento, aprendizado e divulgação de trabalhos

http://forum.portalandroid.org/

• Respostas 7
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tudo que eu precisava, rs. Thanks.

Quero dizer, acho. Naveguei só por 10 segundos na página. Hehehe. Estava procurando uma alternativa ao ExtJS. Na verdade eu queria agilizar a GUI de uns sistemas que eu criei e não tenho tempo para ficar fazendo GUI em desktop, então pensei em fazer pra Web… Enfim! Hahaha. Mas acho que vai me ajudar bastante!

Postado
  • Autor
Tudo que eu precisava, rs. Thanks.

Quero dizer, acho. Naveguei só por 10 segundos na página. Hehehe. Estava procurando uma alternativa ao ExtJS. Na verdade eu queria agilizar a GUI de uns sistemas que eu criei e não tenho tempo para ficar fazendo GUI em desktop, então pensei em fazer pra Web… Enfim! Hahaha. Mas acho que vai me ajudar bastante!

Eu dei uma boa navegada e o conteúdo é muito bom, está no início ainda e tem pouca coisa mas tudo que vi achei bem interessante, acho que se a comunidade de desenvolvedores levarem a sério o projeto o fórum vai ficar bem legal

Postado

Eu adoraria ajudar, mas está tão complicado. Por exemplo, estou meio away daqui… e meus projetos pessoais estão em “stand by”.

Você programa? Em quê?

Postado

Bora começar a programar em Objetive-C, garotadaaa! =D

iPhone na cabeça e na cintura.

hehe.

Postado

Celso, além de você mesmo e eu (eu?! ), quem mais você conhece que programa em Obj-C?

Postado
Celso, além de você mesmo e eu (eu?! ), quem mais você conhece que programa em Obj-C?

Eu! Já tô começando a brincar um pouco com o iPhone SDK

• 4 meses depois...
Postado
Acabei encontrando um portal (fórum) em português totalmente voltado para a plataforma Android recém anunciada pelo Google, já conta com muito conteúdo voltado para desenvolvimento, aprendizado e divulgação de trabalhos

http://forum.portalandroid.org/

é muito bom o fórum mesmo, eu já participo das discussões... e o Android realmente é um S.O a ser respeitado!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.