Postado 3 de março de 200818 anos comment_8658 Acabei encontrando um portal (fórum) em português totalmente voltado para a plataforma Android recém anunciada pelo Google, já conta com muito conteúdo voltado para desenvolvimento, aprendizado e divulgação de trabalhos http://forum.portalandroid.org/ Denunciar
Postado 7 de março de 200818 anos comment_9077 Tudo que eu precisava, rs. Thanks. Quero dizer, acho. Naveguei só por 10 segundos na página. Hehehe. Estava procurando uma alternativa ao ExtJS. Na verdade eu queria agilizar a GUI de uns sistemas que eu criei e não tenho tempo para ficar fazendo GUI em desktop, então pensei em fazer pra Web… Enfim! Hahaha. Mas acho que vai me ajudar bastante! Denunciar
Postado 7 de março de 200818 anos Autor comment_9096 Tudo que eu precisava, rs. Thanks.Quero dizer, acho. Naveguei só por 10 segundos na página. Hehehe. Estava procurando uma alternativa ao ExtJS. Na verdade eu queria agilizar a GUI de uns sistemas que eu criei e não tenho tempo para ficar fazendo GUI em desktop, então pensei em fazer pra Web… Enfim! Hahaha. Mas acho que vai me ajudar bastante! Eu dei uma boa navegada e o conteúdo é muito bom, está no início ainda e tem pouca coisa mas tudo que vi achei bem interessante, acho que se a comunidade de desenvolvedores levarem a sério o projeto o fórum vai ficar bem legal Denunciar
Postado 8 de março de 200818 anos comment_9104 Eu adoraria ajudar, mas está tão complicado. Por exemplo, estou meio away daqui… e meus projetos pessoais estão em “stand by”. Você programa? Em quê? Denunciar
Postado 8 de março de 200818 anos comment_9117 Bora começar a programar em Objetive-C, garotadaaa! =D iPhone na cabeça e na cintura. hehe. Denunciar
Postado 12 de março de 200818 anos comment_9626 Celso, além de você mesmo e eu (eu?! ), quem mais você conhece que programa em Obj-C? Denunciar
Postado 17 de março de 200818 anos comment_10066 Celso, além de você mesmo e eu (eu?! ), quem mais você conhece que programa em Obj-C? Eu! Já tô começando a brincar um pouco com o iPhone SDK Denunciar
Postado 17 de julho de 200817 anos comment_27233 Acabei encontrando um portal (fórum) em português totalmente voltado para a plataforma Android recém anunciada pelo Google, já conta com muito conteúdo voltado para desenvolvimento, aprendizado e divulgação de trabalhos http://forum.portalandroid.org/ é muito bom o fórum mesmo, eu já participo das discussões... e o Android realmente é um S.O a ser respeitado! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.