Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook 12 ( 2015 ) ou pro retina 2013


jucacamara

Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia,

Eu não investiria em um modelo 12", mesmo com a configuração descrita. E hoje, não troco a tela retina por nada inferior.

Seria interessante você avaliar o tipo de atividade que você vai executar nele. Por quê? Se eu trabalho com imagens ou texto, Retina é indispensável pra mim! Se eu trabalho com processamento, virtualização e afins, iria com hardware melhor.

Dependendo do valor que irá pagar, modelos de outras marcas podem ser interessantes, pela possibilidade de Hackintosh, ou, simplesmente pelo hardware que oferecem. Caso realmente deseje um MacBook, só o valor que você irá pagar vai dizer se vale ou não, porque, às vezes, vale a pena pagar um pouco a mais e já pegar um modelo 2017 pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia .

 

Eu sinceramente iria de MacBook 12 (2015) . Primeiramente por ser uma modelo mais recente de MacBook (ano 2015). Segundo por  ter uma armazenamento maior (256 SSD) , isso sem falar na tela retina , que tb nao trocaria ..rs

 

Mas enfim , é importante verificar a necessidade do seu uso e em que voce irá usar o MacBook. Mas se ambos possuem o mesmo preço , vai de Macbook12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...