Ana Paula Ferreira Ceci Postado 12 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2020 Boa tarde pessoal tenho pesquisado os acessórios da Satechi e me surpreendi com a qualidade, sem contar o belo design, porém, o preço por aqui é bem salgado. Gostaria de indicações de locais que façam a venda ou se conhecem alguém que faz a importação desses produtos. 😉 Aliás, caso alguém utilize os acessórios gostaria de opiniões a respeito. Obrigada! 😙 Citar
Diego Ferraz Monteiro Postado 27 de agosto de 2021 Denunciar Postado 27 de agosto de 2021 Olá, você comprou os acessórios? São realmente bons? Estou pensando em comprar pela segurança deles já que são homologados pela Apple. Saberia me dizer onde tem com bons preços? obrigado Ana Paula Ferreira Ceci 1 Citar
Ana Paula Ferreira Ceci Postado 31 de agosto de 2021 Autor Denunciar Postado 31 de agosto de 2021 Em 27/08/2021 at 19:39, Diego Ferraz Monteiro disse: Olá, você comprou os acessórios? São realmente bons? Estou pensando em comprar pela segurança deles já que são homologados pela Apple. Saberia me dizer onde tem com bons preços? obrigado Olá, eu fiz uma longa pesquisa realmente os pontos são bem positivos, porém, ainda não encontrei um local com valor legal para compra. Se tiver indicações volto aqui para contar, inclusive se você também souber de algum local me avisa. Diego Ferraz Monteiro 1 Citar
sigma7 Postado 31 de agosto de 2021 Denunciar Postado 31 de agosto de 2021 A tendência é você encontrar similares no AliExpress por um preço menor. Ana Paula Ferreira Ceci 1 Citar
Ana Paula Ferreira Ceci Postado 6 de setembro de 2021 Autor Denunciar Postado 6 de setembro de 2021 Sim, qualquer indicação passe por aqui e compartilha também!😃 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.