Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad mini 5 - 64Gb, Wi-Fi | Vale a pena ou devo aguardar?


Posts Recomendados

Oi, pessoal.

Surgiu-me a oportunidade de comprar um iPad mini 5 básico (64Gb e Wi-Fi) por $3.000 (novo, lacrado). Entretanto estou receoso: é uma boa aquisição? Seria melhor pegar um iPad 8? Ou seria melhor aguardar um possível lançamento do iPad mini 2021? 

Será meu primeiro iPad. O uso seria básico (navegar na internet, vídeos no YouTube, streaming Netflix, Apple TV, etc). Sei que a tela não é muito grande, mas por ser laminada, com tecnologia True Tone e com maior número de ppi que o iPad 8, creio que a qualidade da imagem seja boa para o meu uso. Além disso tem 64Gb de entrada, contra 32Gb do novo iPad 8.

O preço – mesmo que ainda seja caro – acaba ficando bem menor do que outros iPads. Um iPad 8 com 128Gb está custando cerca de $1.500 a mais e não tem a tela laminada nem True Tone (além do bluetooth 5.0). Um possível iPad mini 6 chegaria por aqui ano que vem com valores bem maiores.

Resumindo: Vocês acham que vale a pena? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Rapaz... pensei em responder ontem, mas fiquei meio na dúvida.

Como voce acabou optando por um Air, creio que não tenha Mac/Notebook ou que o mesmo seja mais antigo. Nesse caso, acho que o Air foi uma boa escolha, já que, pra mim, não dá pra viver só com um iPad.

Agora, se não for o caso, e se o $ não era uma limitação tão importante, eu teria encarado um iPad Air. Comprei o meu por R$5112 parcelado, aqui no Brasil,  e estou curtindo muito (apesar de, no meu caso, não dispensar o Macbook).

Pra mim, o lado ruim do iPad é pecar no suporte universal a sites (muitos teimam em abrir a versão mobile), a falta de softwares mais avançados (e alguns que têm acabaram me decepcionando na prática), além do suporte a teclado/touchpad ainda não estar 100% (ainda que tenha melhorado muito com o Magic Keyboard. Agora, o lado ruim do Mac Mini são a portabilidade dos Apps do iOS ainda estar muito verde ainda, o formato não ser ideal para leitura e não suportar entrada por caneta.

Enfim, como disse, pra mim acabam se complementando.

Por hora é o que lembro, qualquer coisa é só chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto vai muito do que você precisa eu quando achei um ipad 6 geração na época por 1799 reais modelo Wi-Fi 32gb comprei, afinal como citei vai do uso pessoal.

Até hoje atende muito bem aqui em casa eu e a esposa usamos pra ler PDF e ver vídeos, minha filha jogar Alguns jogos FPS que flui bem e a pequena as vezes quando deixamos Netflix está no iPadOS atual 14.2 fluindo como novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...