Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rainer Rilke

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

Sobre Rainer Rilke

  • Data de Nascimento 16 de janeiro

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rainer Rilke

  1. Bom, mesmo sem respostas agradeço pelo espaço aqui no fórum. Quanto ao iPad, decidi ‘meter o louco’, inteirar mais um tanto e acabei por encomendar um MacBook Air M1... daí não vou precisar do tablet. Valeu pessoal!
  2. Oi, pessoal. Surgiu-me a oportunidade de comprar um iPad mini 5 básico (64Gb e Wi-Fi) por $3.000 (novo, lacrado). Entretanto estou receoso: é uma boa aquisição? Seria melhor pegar um iPad 8? Ou seria melhor aguardar um possível lançamento do iPad mini 2021? Será meu primeiro iPad. O uso seria básico (navegar na internet, vídeos no YouTube, streaming Netflix, Apple TV, etc). Sei que a tela não é muito grande, mas por ser laminada, com tecnologia True Tone e com maior número de ppi que o iPad 8, creio que a qualidade da imagem seja boa para o meu uso. Além disso tem 64Gb de entrada, contra 32Gb do novo iPad 8. O preço – mesmo que ainda seja caro – acaba ficando bem menor do que outros iPads. Um iPad 8 com 128Gb está custando cerca de $1.500 a mais e não tem a tela laminada nem True Tone (além do bluetooth 5.0). Um possível iPad mini 6 chegaria por aqui ano que vem com valores bem maiores. Resumindo: Vocês acham que vale a pena?
  3. Tu podes me passar mais informações do MAcBook? Se possível fotos... Por favor.

  4. Oi, Rafael. Sobre a proposta que eu poderia te fazer pelo seu MacBook de 12" da sua assinatura seria meu MacBook Pro e a Apple TV de 4 geração.

    Eu relutei um pouco em colocar o iPhone SE no rolo. Enfim...

    Me diz o que tu acha e vamos negociando.

    Meu whats é (51) 981239727

    Fico à disposição.

    A propósito, chamo-me Yuri.

    Abraço.

×
×
  • Criar Novo...