Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir nenhum programa baixado na Apple Store


RodrigoC.Silva

Posts Recomendados

Boa noite! Sou novo aqui no fórum e novo também no uso deste sistema. Enfim, tenho um MacBook Pro 2011(High Sierra) e quando tento abrir qualquer program que fiz a instalação pelo App Store, acusa um erro e não abre. Vou mandar o print do erro! Alguém ja teve esse Problema e sabe como resolver? Achei no inicio que podia ser problema de compatibilidade, mas olhei os programas e todos são compatíveis. 

Captura de Tela 2020-12-01 às 18.39.22.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

cara, mesmo problema aqui. tenho um MacBook Air 2014 que estava com o Big sur. Aí resolvi fazer um downgrade pro High Sierra. todos os apps que instalo via App Store não abrem. 

além disso, quando tento baixar o pages e o keynote, sai aquela mensagem de que não são compatíveis com meu sistema mas que pode ser baixado a última versão compatível. Quando vai começar a baixar aparece outra mensagem dizendo que ocorreu um erro e pra eu usar a pagina de "compras" da App Store (aquele histórico com as compras feitas). quando mando baixar dá a mesma mensagem de "ocorreu um erro".

que inferno cara! Preciso do pages e do keynote pra trabalhar. Que inferno é fazer downgrade em software da Apple. 

vamos esperar que alguém tenha alguma solução aí pra nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta besta, mas já tentaram remover e baixar de novo? No iPhone, tinha um jogo que sempre que baixava pela primeira vez ele buscava a versão compatível com o modelo anterior, quando a tela era diferente ficava todo estranho na tela. Mas, quando removia e baixava de novo, ele baixava a versão certa.

Se não tentaram, não custa nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, bleony disse:

Pergunta besta, mas já tentaram remover e baixar de novo? No iPhone, tinha um jogo que sempre que baixava pela primeira vez ele buscava a versão compatível com o modelo anterior, quando a tela era diferente ficava todo estranho na tela. Mas, quando removia e baixava de novo, ele baixava a versão certa.

Se não tentaram, não custa nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sim. já fiz isso trocentas vezes. e o engraçado é que as vezes esse erro de "falha na transferencia" não acontece. Quando não acontece ele, em teoria, baixa o app mas aí dá esse erro que o @RodrigoC.Silva colocou aí e o app não abre.

erro.jpegultima_versao.jpeg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Isso parece ser geral viu, não encontrei solução para o problema, ja peguei 4 maquinas 2011 p/ fazer upgrade de hardware e todas deram esse mesmo problemas com os apps baixados da Apple Store, acabei voltando p/ Sierra.
2 iMacs 2011 
2 MBP 13" 2011

só no High Sierra ( máquinas 2011) da esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...