Postado 27 de novembro de 20205 anos comment_1277333 Boa noite, pessoal!Alguém que tenha o MacBook Air e instalou o macOS Big Sur está enfrentando lentidão no sistema?Para mim a experiência tem sido ruim, até voltei para o Catalina. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 27 de novembro de 20205 anos comment_1277336 Boa noite! Tenho um MacBook Air 2015, fiz uma instalação limpa e tô curtindo bastante! Tudo muito fluido, até mais q no Catalina. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 27 de novembro de 20205 anos comment_1277347 Você atualizou do Catalina para o Big Sur ou fez uma instalação limpa? Assim como o @cristianovianna , também fiz uma instalação limpa e está funcionando muito bem aqui. Não é um Air 2015, mas também não são máquinas absurdamente diferentes. Denunciar
Postado 27 de novembro de 20205 anos Autor comment_1277363 Pode ser isso... não fiz instalação limpa. Instalei direto do Catalina.Vou tentar fazer uma instalação limpa para ver.Ps: Como faz essa instalação limpa? Tem que baixar o macOS Big Sur de algum lugar?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 27 de novembro de 20205 anos comment_1277376 Sim, vc baixa o Big Sur e cria um pendrive de boot. Lá no MacMagazine tem um artigo explicando passo a passo. Boa sorte!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 27 de novembro de 20205 anos comment_1277382 Pode ser isso... não fiz instalação limpa. Instalei direto do Catalina.Vou tentar fazer uma instalação limpa para ver.Ps: Como faz essa instalação limpa? Tem que baixar o macOS Big Sur de algum lugar?Enviado do meu iPhone usando TapatalkAlém da opção de criar um pendrive, como o Cristiano disse, você pode iniciar o Mac segurando Option + CMD + R logo que ouvir o som de inicialização (chime). Isso inicia o Recovery Mode para a última atualização disponível pro seu Mac.Sent from my iPad using Tapatalk Denunciar
Postado 27 de novembro de 20205 anos comment_1277391 1 hora atrás, brunogoulart disse: Além da opção de criar um pendrive, como o Cristiano disse, você pode iniciar o Mac segurando Option + CMD + R logo que ouvir o som de inicialização (chime). Isso inicia o Recovery Mode para a última atualização disponível pro seu Mac. Sent from my iPad using Tapatalk Você conseguiu a instalação limpa pelo Recovery? Porque na semana do lançamento esse modo não tava dando certo, não aparecia o Big Sur como último. Denunciar
Postado 28 de novembro de 20205 anos comment_1277600 Em 27/11/2020 at 08:34, jndbdj disse: Você conseguiu a instalação limpa pelo Recovery? Porque na semana do lançamento esse modo não tava dando certo, não aparecia o Big Sur como último. Se puder fazer o pendrive de instalação, é o ideal. Fuja, corra com todas as tuas forças do Internet Recovery. Esse trem é feito pra passar raiva hahaha. E no dia do lançamento a Apple teve problemas técnicos mesmo. Aí, com toda a pressão do lançamento com o planeta inteiro pendurado nos servers, espanou tudo. Denunciar
Postado 4 de dezembro de 20205 anos comment_1278545 eu tenho um macbook air mid 2013 - 4gb. atualmente ainda estou usando o sierra - macOS 10.12.6 (16G2136) Vocês recomendam eu fazer o upgrade para algum desses mais novos? tenho medo de que fique travando.. Denunciar
Postado 4 de dezembro de 20205 anos comment_1278561 eu tenho um macbook air mid 2013 - 4gb. atualmente ainda estou usando o sierra - macOS 10.12.6 (16G2136) Vocês recomendam eu fazer o upgrade para algum desses mais novos? tenho medo de que fique travando..Minha esposa tem um 2013 e instalei o High Sierra no dela, por ser um dos melhores OS dos últimos anos. O meu é de 2015 e tenho curtido bastante o Big Sur. Já vi relatos de gente q instalou o BS no 2013, mas melhor pesquisar né...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 10 de agosto de 20214 anos comment_1320295 Meu Mac B Air mid 2017 ficou péssimo para abrir esta horrível demora na barra de carregamento. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.