Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App Youtube na Apple TV


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde. Minha Apple Tv de segunda geração começou a dar uns piripaques recentemente. Do nada a coisa trava vídeos do youtube se eu clicar algo no controle. Daí reinicia. E agora deu pra perder sinal de internet (No cabo, nem é do wi fi) e dei um reset pra ver se melhorava, mas determinados vídeos continua travando e reiniciando. Alguém já passou por isso pra dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde.

 

tenho uma Apple TV de 3 geração e a mesma estava com esse comportamento a solução foi efetua uma instalação limpa.  instale o iTunes feito isso pegue um cabo Mini USB sim aqueles cabos que os celulares da Samsung usa pra carregar ligue a porta usb da sua Apple TV o iTunes vai reconhece sua Apple TV feito isso mande efetua uma instalação do limpa do sistema ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2020 at 17:19, Breno varejao pontes disse:

Boa tarde.

 

tenho uma Apple TV de 3 geração e a mesma estava com esse comportamento a solução foi efetua uma instalação limpa.  instale o iTunes feito isso pegue um cabo Mini USB sim aqueles cabos que os celulares da Samsung usa pra carregar ligue a porta usb da sua Apple TV o iTunes vai reconhece sua Apple TV feito isso mande efetua uma instalação do limpa do sistema ok

Valeu a dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2020 at 17:19, Breno varejao pontes disse:

Boa tarde.

 

tenho uma Apple TV de 3 geração e a mesma estava com esse comportamento a solução foi efetua uma instalação limpa.  instale o iTunes feito isso pegue um cabo Mini USB sim aqueles cabos que os celulares da Samsung usa pra carregar ligue a porta usb da sua Apple TV o iTunes vai reconhece sua Apple TV feito isso mande efetua uma instalação do limpa do sistema ok

Cara, como selecione essa instalação limpa? Pra mim só aparece opção de ejetar ou restaurar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 23/11/2020 at 13:31, Greatauk disse:

Cara, como selecione essa instalação limpa? Pra mim só aparece opção de ejetar ou restaurar...

 

pegue sua Apple TV ligue o Cabo usb mini são so cabos que os celulares Samsung usam 

feito isso no Mac OS, abra o filder, ligue o cabo no seu Mac e ligue a Apple TV na tomada imediatamente vai aparece sua Apple TV feito isso escolha a opção restaura com isso vai baixa o iOS da sua Apple TV e depois vai instala ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...