Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

App Youtube na Apple TV

Featured Replies

Postado

Pessoal, boa tarde. Minha Apple Tv de segunda geração começou a dar uns piripaques recentemente. Do nada a coisa trava vídeos do youtube se eu clicar algo no controle. Daí reinicia. E agora deu pra perder sinal de internet (No cabo, nem é do wi fi) e dei um reset pra ver se melhorava, mas determinados vídeos continua travando e reiniciando. Alguém já passou por isso pra dar uma luz?

• 2 semanas depois...
  • Respostas 4
  • Visualizações 685
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Boa tarde.

tenho uma Apple TV de 3 geração e a mesma estava com esse comportamento a solução foi efetua uma instalação limpa.  instale o iTunes feito isso pegue um cabo Mini USB sim aqueles cabos que os celulares da Samsung usa pra carregar ligue a porta usb da sua Apple TV o iTunes vai reconhece sua Apple TV feito isso mande efetua uma instalação do limpa do sistema ok

Postado
  • Autor
Em 21/11/2020 at 17:19, Breno varejao pontes disse:

Boa tarde.

tenho uma Apple TV de 3 geração e a mesma estava com esse comportamento a solução foi efetua uma instalação limpa.  instale o iTunes feito isso pegue um cabo Mini USB sim aqueles cabos que os celulares da Samsung usa pra carregar ligue a porta usb da sua Apple TV o iTunes vai reconhece sua Apple TV feito isso mande efetua uma instalação do limpa do sistema ok

Valeu a dica. 

Postado
  • Autor
Em 21/11/2020 at 17:19, Breno varejao pontes disse:

Boa tarde.

Cara, como selecione essa instalação limpa? Pra mim só aparece opção de ejetar ou restaurar...

• 2 meses depois...
Postado
Em 23/11/2020 at 13:31, Greatauk disse:

Cara, como selecione essa instalação limpa? Pra mim só aparece opção de ejetar ou restaurar...

pegue sua Apple TV ligue o Cabo usb mini são so cabos que os celulares Samsung usam 

feito isso no Mac OS, abra o filder, ligue o cabo no seu Mac e ligue a Apple TV na tomada imediatamente vai aparece sua Apple TV feito isso escolha a opção restaura com isso vai baixa o iOS da sua Apple TV e depois vai instala ok

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.