Postado 5 de julho de 200917 anos comment_80242 Olá, Quero comprar um iPhone 3G S 16GB nos EUA e utilizar o serviço da SkyBox. Então eu queria saber se alguém já utilizou esse processo, e também sua opinião, dicas e comentários sobre o mesmo. Veja se estou corretamente ciente dos gastos: Cadastro SkyBox Compra do Produto Envio do produto (EUA) Seguro do produto Envio do produto (BRASIL) Taxa alfandegária Também quero saber qual a loja ideal para a compra deste produto. Lembrando que a única forma de comprar esse celular é pré-pago, correto? Obrigado. Editado 5 de julho de 200917 anos por ciroluiz Denunciar
Postado 5 de julho de 200917 anos comment_80282 De novo esse assunto? esse skybox são uns picaretas, mas se realmente quer comprar. vá fundo. mas eu avisei! Denunciar
Postado 5 de julho de 200917 anos Autor comment_80325 Quer dizer que eles não entregam? É tudo golpe? Vi várias pessoas que utilizaram esse empresa e ocorreu tudo bem; somente os atrasos de costume. Editado 5 de julho de 200917 anos por ciroluiz Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.